Os loucos constroem "castelos no ar", os paranoicos "moram dentro deles" e os psicólogos "cobram o aluguel".?

você já imaginou se realmente existe um céu criado pela fé

e pelo pensamento dos seres humanos em suas existências?

ora, a força e o poder da mente são comprovados científicamente!

neste caso somente quem acredita teria acesso a ele,

concorda?

Update:

Oi Syrah, achei essa frase no twitter e gostei muito tb.

11 Antworten

Bewertung
  • vor 1 Jahrzehnt
    Beste Antwort

E se fosse assim:

Os loucos constroem "castelos no ar", os paranóicos "moram

dentro deles" e os sádicos fazem o "despejo".

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

Corpo físico: "Somos o que comemos".

Corpo espíritual: "Somos o que pensamos".

Eu gostaria de apenas um kitnet construido no ar, com pessoas que amo dentro dele e sem ter que pagar nada por isso.

• vor 1 Jahrzehnt

A Festa de Cosme, Damião e Doum ontem no Terreiro de Pai Benedito, foi mais uma experiência desta inefável presença de Deus em todos os lugares e planos da Criação.

"Quem julga as pessoas, não têm tempo para amá-las", Madre Teresa de Calcutá.

Sou da Umbanda, acredito que minha evolução levou-me a esta escolha para esta encarnação, não fosse não teria toda família (Avós, Pais, Tios, Irmãos,Primos, Sobrinhos, Filhas, Netas, etc...) envolvida por esta religião que considero sinônimo de Fé, Amor, Conhecimento, Justiça, Lei, Evolução e Geração em todos os sentidos materiais e espirituais...

Não vou julgar a o que desconheço, pois não posso emitir opinião do que "ouço dizer" a fundo, tenho relacionamento mais feliz tradições orientais do que com outras vertentes religiosas, aquelas das quais pululam serem donas de tradições judaicas (ou até cristãs), por exemplo e que impedem a evolução mais rápida deste pequeno planeta azul, em opinião restrita... mas não posso julgar até por que reconheço que haja razões divinas para esta metodologia de aprendizado.

A tradição cristã, exige que "AMAMOS UNS AOS OUTROS", como desejamos sermos AMADOS por DEUS, que no meu modo de pensar, só pode ser o maior de todos os AMORES, já que define que AMAI DEUS sobre todas as COISAS em uma psicografia de Moisés relativa ao grosso modo de pensar sobre o tema.

Sem aqui a querer expor ser dono da VERDADE, coisa que limitaria a análise da frase da religiosa muito venerada e exemplo de caridade a uma colocação expontânea de quem encara o óbvio da realidade, ela se dispunha a remediar feridas de pessoas pobres com o mesmo carinho que o dentista da Angelina Jolie encara sua profissão.

O julgamento assodado e quase sempre revestido de preconceito ou dogma, já fez vítima Jesus entre outros mentores, guias e mensageiros do bem; em meio aos arboredos fotografados por Haruo Ohara ou nos devaneios de outros sonhos, nossa opinião, por mais suscinta que seja, pode causar julgamento desnecessário para quem busca o AMOR fraterno, eterno ou divino.

Sem rancores, sem mágoa, apenas uma manhã de domingo das milhares da eternidade.

Somos todos aprendizes.

Vibrem AMOR.

Axé da Umbanda, Paz e Luz, sempre.

Quelle(n): Dualidade e reciprocidade.
  • vor 1 Jahrzehnt

Muito psicologica sua frase!

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 1 Jahrzehnt

Sensacional essa sua frase. Você que criou? (Desculpe a minha ignorância, rsrsrs... mas nunca tinha visto uma afirmativa dessas).

Quanto ao resto, eu não concordo com vc. Além da força da mente, existe a força do espírito, do coração, algo que vem da Fonte... que está acima de tudo, acima até das mentes que muitas vezes pensam que estão cheias de razão mas estão apenas rodeadas pelas paredes dos seus "castelos no ar"...

: ) !

• vor 1 Jahrzehnt

Achei sua pergunta bem bolada e super inteligente. Boa ! :)

Abraços!

• vor 1 Jahrzehnt

Olá!

O Reino Celestial existe verdadeiramente. Ele é mesmo real. Veja mais informações sobre esta questão no site abaixo:

http://www.omensageiro.com.br/doutrina/doutrina-13...

Pensamentos de paz

Visualize um anjo celestial próximo a você, neste instante. Permaneça em silêncio, fique bastante calmo e em tranqüilidade.

Lembre-se de todas as dificuldades que você deseja resolver, em tudo aquilo que te entristece, que fere os seus sentimentos e te afligem. Inclusive o receio do que está por vir, o medo de se enganar.

Visualize que agora você está entregando tudo isso nas mãos deste anjo de Deus. Ponha suas mãos em posição de entrega.

Veja-se agora entregando um pacote muito pesado ao anjo, lentamente entregue este pacote. Permita que ele seja levado para bem longe e nesse pacote está sendo levado tudo o que não tem valor, todas as coisas negativas e tristes.

Neste momento, pense em tudo o que há de sagrado, positivo, belo, digno e feliz que você espera que se realize e, também, tudo o que de bom já ocorreu em sua vida. Veja os instantes de alegria, de tranqüilidade, bondade e beleza.

Ponha tudo isso em seus braços, visualizando isso em sua mente. Imagine agora que você está guardando todas essas coisas boas em seu coração e dando um abraço carinhoso nessa energia positiva, todas essas dádivas e bênçãos, esses sonhos lindos e dignificantes.

Como se guarda um grandioso tesouro, guarde todas essas coisas maravilhosas em seus sentimentos, em seu coração. Agradeça com alegria e convicção pela realização de todos estes bons projetos que você idealizou e também por todas as coisas negativas que foram retiradas e limpas.

Respire de forma calma e profunda, note que o anjo subiu para o Céu, levando suas preces em direção ao Pai Celestial.

http://poemasdepaz.blogspot.com/2008_04_19_archive...

• vor 1 Jahrzehnt

"E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite."

Graças a Deus.

Quelle(n): (Apocalipse 12 : 10)
  • vor 1 Jahrzehnt

Muitas pessoas nesse momento estão muito felizes, mas, infelizmente, outras estão tristes, desconsoladas e algumas na beira no abismo pensando inclusive em suicídio. Você pode mudar isso. Como? Um olá! um oi! Pode fazer toda a diferença. Faça amigos entre em contato. Diga a alguém que ela é importante pra você. Diga que você está feliz por ter entrado em contato com ela. Semeie o Amor, a Paz, e a Amizade. Amizade é um milagre de DEUS. Amigo é um Anjo terrestre enviado por DEUS para nos trazer mensagens de Amor, Paz, Carinho e Incentivo.

Por isso te digo o que o ESPIRITO SANTO toca no meu coração: Você pode ajudar! Faça a diferença.

Você pode ver lindas mensagens enviadas a mim no link: http://carlosantana.uolk.com.br/

Me adicione no Orkut:

Apelido: Carlos Santana

Email: carlos.rasteirinhas@gmail.com

Tenha um ótimo Domingo!!!

Quelle(n): Eu, Carlosantana
  • Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

Por isso que Hermes o trimegistro disse: "Tudo é mental". E na biblia diz: "Sois deuses.Um dia teremos o poder de criar com a mente coisas físicas."A imaginação será imagem em ação".

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.