Sobre reencarnação ...?

Segundo um amigo meu os homossexuais já nascem assim porque

em sua última encarnação eram mulheres, isso é verdade?

12 Antworten

Bewertung
  • vor 1 Jahrzehnt
    Beste Antwort

Na minha concepção, eu acredito que estamos aqui para apreender e nos redimir diante de erros passados...

Talvez a homosexualidade esteja aí para ensinar os homossexuais alguma coisa;

Quem sabe os hoje homosexuais, num foram pessoas muito preconceituosas em outras vidas e estão aí para sentir na pele o que os outros sentiram, né?!

Pense nisso..

• vor 1 Jahrzehnt

Isso é impossível, já que não existe reencarnação.

• vor 1 Jahrzehnt

lógico que nao, nao existe reencarnaçao, cada pessoa é única

• vor 1 Jahrzehnt

Deus na sua sabedoria infinita não precisaria fazer as pessoas pagarem por seus erros passados.

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 1 Jahrzehnt

Pode ser, mas não esqueça que cada caso é um caso; depende da história de vida de cada um e do aprendizado que ele necessita para a evolução espiritual.

Pense nisso!

• vor 1 Jahrzehnt

Reencarnação não existe, se existisse eu me mataria ateh nascer em uma familia podre de rica... e brincaria de morrer ...

• vor 1 Jahrzehnt

independente do sexo que ele teve na última encarnação, ele veio homossexual pois foi a forma que Deus lhe oportunizou para que tivesse melhor aprendizado e tivesse uma encarnação proveitosa

http://plataoboy.wordpress.com/

• vor 1 Jahrzehnt

Não acredito em Reencarnação.Nem que homossexuais já nascem assim.

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

Na ressurreição, de qual dos sete será a mulher, uma vez que todos a tiveram?

29. Respondeu-lhes Jesus: Errais, não compreendendo as Escrituras nem o poder de Deus.

30. Na ressurreição, os homens não terão mulheres nem as mulheres, maridos; mas serão como os anjos de Deus no céu

http://www.bibliacatolica.com.br/01/47/22.php?v=28 Mateus

• vor 1 Jahrzehnt

Não. Deus criou os espíritos puros, sem pecados e nem mesmo sexo. Os espíritos dos homossexuais (homens) podem ter sido em vidas passadas homens ou mulheres.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.