Qual a pior condenação?

A que vem de Deus ou a que vem do pastor ou padre?

10 Antworten

Bewertung
  • vor 1 Jahrzehnt
    Beste Antwort

A que vem da mente. Ninguém pode querer enganar a si mesmo, quando comete um mal a outro.

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

A de Deus não é real e tangível. Já o estelionato de pastor e pedofilia de padre, é fato.

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

DEUS perdoa si

mas quando morrermos ou no juizo final ele vai julgar - nos com essa mesma lei que muitos rejeitam

deus perdoa em quanto estamos na terra agora

a pior condenaçao é para o inferno e vem de Deus e nao do pastor nem do padre ....

espero que isso possa abrir seu coraçao para Deus ....

• vor 1 Jahrzehnt

A dos homens quando condena um inocente sem provas evidente...não julgues para não seres julgados,

as provas precisam ser concretas e palpáveis.....o arbítrio é a pior injustiça.....

Quelle(n): Código Civil Brasileiro...
  • Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Lulu
    Lv 6
    vor 1 Jahrzehnt

A 2ª morte e a de Deus porque será eterna.

• vor 1 Jahrzehnt

De Deus.

By Rhian.

• vor 1 Jahrzehnt

Sou ateu mas pelo que "sei" Deus perdoa se vc o aceitar (dizem), quanto o padre e o pastor são mensageiro de Deus e não juízes como pode condenar alguém, e o não julgar para não ser julgado.

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

a que vem do pastor ou padre, já que estes são pecadores igual aos que eles querem excomungar essa e a pior e dificil de engolir, pois Deus nao condena as criaturas que Ele criou, pois sempre vai ser amor.

• vor 1 Jahrzehnt

Leia o livro LIBERTAÇÃO de Francisco Cândido Xavier e que explica...

• vor 1 Jahrzehnt

Deus é misericordioso ñ condena ninguém , o homem sim condena, tenho medo dos homnes, de DEus tenho amor e respeito.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.