Você tem medo de que ?

O medo é inerente ao ser humano.

Porém varia de pessoa para pessoa.

O seu medo... vc conhece?

Como lida com ele?

costuma dissimular...

ou o canaliza para suas idéias rejeitando assim

o desconhecido e fora de controle?

9 Antworten

Bewertung
  • zagreu
    Lv 6
    vor 1 Jahrzehnt
    Beste Antwort

medo de morrer de forma violenta, ficar em estado vegetativo, desperdiçar minha vida...

• vor 1 Jahrzehnt

O MEDO ALIMENTA O DESBRAVADOR, DESTRÓI OS AVENTUREIROS, FAZ DEUS CRIAR DILÚVIOS E MISTURAR LINGUAIS, FAZ PADRES TORTURAR E MATAR MULHERES E CRIANÇAS, O MEDO É O PAI DA GUERRA E EMBAIXADOR DA PAZ, O MEDO É O NOME DO NOSSO MUNDO POIS SAIBA QUE MEDO EM GREGO ANTIGO É THERA DE ONDE ORIGINA-SE TERRÍVEL ATERRADOR E SOMO TODOS TERRÁQUEOS OU MELHOR MEDROSOS. TER MEDO É TER UM SENHOR TIRANO DENTRO DE VC LHE IMPEDINDO DE SER SEU EU REAL.

• vor 1 Jahrzehnt

Acho que meu maior medo é o de me arrepender das coisas que não fiz, das chances que perdi. Chegar ao fim da vida, olhar para trás e ver que não construí nada, que desperdicei minha vida. Meu maior medo é esse.

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

.

Nada temos a temer quanto ao presente e quanto ao futuro, a menos que esqueçamos a maneira como o Senhor nos conduziu no passado.

.

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

Morrer dolorosamente depois que morrer acabou.

• ?
    Lv 5
    vor 1 Jahrzehnt

Tenho medo de ficar sozinho, miserável e desconhecido, morrer como indigente. Por isso, q quero fazer universidade e ser bem sucedido na vida.

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

Eu tenho medo de aranha!!! Eu controlo o medo GRITAAAAAAAAAANDO!!!

• vor 1 Jahrzehnt

de perder minha salvação.

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

Porque Temer se Deus comigo está ...........

Porque estou Certo...

que nem a Morte,

Nem as potestades,

Nem os principados,

Nem a altura,

nem a profundidade....

Pode nos separar do Amor de Deus que está em Cristo Jesus nosso Senhor ....

Quelle(n): Não temas maior é o que está conosco do que os que estão com eles... Crêia pela FÉ... DEUS É MAIOR QUE TEUS PROBLEMAS..
Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.