Em algum momento vc já teve medo de sua própria religião?

Certas informações já te deixaram surpreso(a) ou até msm arrepiado?

Um conhecido meu é espírita e demonstra medo quando se refere a certas coisas de sua religião...

6 Antworten

Bewertung
  • Anonym
    vor 1 Jahrzehnt
    Beste Antwort

Medo, neim tanto, mas fico é desconfiado por tantos erros. Religião é uma prática muito forte, ligada diretamente a crença, talvez se tem medo, seja por que não acredita fielmente na religião. Esse é um assunto muito complexo, mas ao mesmo tempo simples. Se tem medo, lague e siga outra. Abraço e sucesso

• vor 1 Jahrzehnt

já! semana passada eu fiquei horrorizada com um vídeo do YouTube!!

• vor 1 Jahrzehnt

Quando eu era católico sim,pois quando comecei a ler a bíblia e percebí que a falta de compromisso com a palavra de Deus era enorme fiquei com medo do inferno,porém agora que sou apóstolo de Cristo este medo ja não existe mais graças a Deus.Deus te abençoe!!!

• -Yahhoo ? Os Cadeiruddos Templarianos nao caem pelo Conteudo mas pella joggatinah!.. . nao me atrevo a joggar com elles porque joggam "pelo esgotamentoh!", mas pelloh fatto de começarem a joggar ja ganho desde o inicio até o finnal... 15 anoos de internett, mas alguns de teorias.. - vamos joggar ?? tem seguroh? pro seu prédio... ! ! !

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 1 Jahrzehnt

jamais amo ser evangelica e quanto mais o tempo passa e a conheço mais.fico apoixonada pois na verdade . Jesus é lindo eu o amo e é Ele quem eu mais conheço.

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

Na minha religião, não...

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.