Calar-se para alguém que vc gosta não é fácil más é necessário ?

Digo, presenciei neste fim de semana um casal em plena discussão , e que eu percebi que prevaleceu mesmo estando certo na questão o marido.

Update:

Ele ficou simplesmente calado e deixou ela sem graça.

5 Antworten

Bewertung
  • ?
    Lv 7
    vor 1 Jahrzehnt
    Beste Antwort

Voltou à foto e nome antigo hem amigo querido,tudo bem com vc,espero que sim,andei sumida do YR,mas estou voltando aos poucos!

Se calar as vezes é a melhor solução Jorge,não tem outra saída para quem quer ficar na paz!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos1

• T
    Lv 7
    vor 1 Jahrzehnt

Muitas vezes pra quem tem discernimento o silencio também é uma resposta, ou maneira de defesa a quem sabe interpreta-lo. Bjs Jorge

• ?
    Lv 7
    vor 1 Jahrzehnt

vc vai me achar meio rebelde mas detesto uma discussão,,sabe até tento acalmar a pessoa que esta discutidno comigo,,mas se ela for do tipo que gosta mesmo de barraco eu saio e a deixo falando sozinha e olha posso até demorar horas pra voltar e se voltar a pessoa ainda estiver irada eu saio de novo até ela se cansar ,,,,rsrs

• Neide
    Lv 5
    vor 1 Jahrzehnt

Isso se chama dar um tapa sem mão. Na maioria das vezes é o melhor a fazer para se evitar uma briga, pois quando estamos de cabeça quente fazemos e falamos muitas besteiras.

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 1 Jahrzehnt

Acho que sim, é a melhor maneira de cortar uma discussão...antes isso do que continuar a discutir e ofender a pessoa, já que na maioria das vezes estas brigas são momentâneas, e podemos falar algo que cause feridas imensas no coração de quem amamos...

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.