Anonym
Anonym fragte in Entretenimento e MúsicaMúsicaBlues · vor 10 Jahren

E agora com voçês mais um momento poetico?

olá , eu sou Nina Jackson Whinehouse e estamos comeando aqui pela sua Radio Blues mais um momento poetico que ontemnão houve por problemas tecnicos que ja foram resolvidos . e hoje como todos sabem a poesia é cold para baixar um pouco o fogo mas amanha a poesia sera para os fãs que gostam de ver o circo pegar fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Para meu homem

Que crime ele cometeu ?

o unico crime foi ser um homem que era um cavalheiro , educado , fino , do tipo que ja não existe , daqueles que abre até a porta do carro para a mulher entrar

lindo , inocente angelical e ao mesmo tempo sensual e provocante

um crime grande não ?

ele cometeu mais crimes ainda : ele era bondoso , foi bom o suficiente para ajudar os mais necessitados e perdoar o pai seu maior carrasco , um pai que nem merecia o seu perdão .

ter reunido um mundo em seus shows , crianças homens mulheres , idosos brancos negros todos numa só canção .

outro crime pior foi ter se casado com duas mulheres, foi te-las amado ser um bom marido , para no fim elas se mostrarem diferentes desse amor . a primeira : Lisa Presley no começo eram flores um ano assim . no ano seguinte quando completaram-se dois anos de casamento ela mostrou-se prepotente olhando os fãs de Michael com arrogância . controladora , queria controlar a vida de mike , saber com quem andava , onde ia , que dia ia e voltava e aque horas . e por não gostar disso ele se via obrigado a sair sem dizer nada a ela .

a segunda :Debie Rowie eles se gostavam , mas aos poucos ela foi se mostrando uma usurpadora . ela deu a ele filhos , sua maior alegria , mas para que ele ficasse coma guarda das crianças ele teve que dar a ela uma '' gorda pensão '' e uma bela casa , ela se revelou assim uma grande gananciosa. .

e o ultimo e grande crime , ser talentoso , brilhante genial um super bailarino , um exelente compositor , simpatico , engraçado sempre buscando a perfeição , nada menos que isso , doce gentil esses foram os grandes crimes dele . ele era mais muito mais ele era sim

O LEGITIMO REI

e aqui termina mais um momento poetico espero que gostem tenham todos uma boa leitura e até amanha .

9 Antworten

Bewertung
  • Anonym
    vor 10 Jahren
    Beste Antwort

Oi Nina!

Nossa! Essa poesia ficou ótima! Valeu por hoje e pela de ontem que não teve!

Adorei!!!!!!!!! Vâmu ver o que você vai escrever amanhã rsrs

Te amo amiga!

Beijacksons!!!

• Anmelden, um etwas auf Antworten zu erwidern
  • vor 10 Jahren

É isso aí Nina!O único crime de MJ foi ser bom em um mundo tão errado...tadinho vivia cercado de abutres por todos os lados.Adorei sua poesia.

Beijacksons

• vor 10 Jahren

Olá Tudo Bem?

Adorei seu S.U.T.I.L "Gorda Pensão".

Gostei do Poema.

estou ancioso pra ver o circo pegar fogo!

Abraços do McCartney

• linda poesia,concordo com tudo que vc disse

o maior crime que ele cometeu foi ser humano,lindo,bondoso,é por isso que eu o amo tanto!

Beijacksons

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 3 Jahren

Oi Nina! Você se inspirou na letra de injury of break of day que ecu te mandei ontem né? rsrs Ficou muito criminal! Sério, o que você está esperando pra escrever um livro? ecu quero comprar, e quero o meu autografado hein! rsrs Você e o Michael não tem jeito! rsrs Como diz a Mar, esse "amor bandido" rsrs Também te amo amiga! Beijacksons!!!

• vor 10 Jahren

Amei Nina! Lindo como sempre! Michael foi culpado de um crime culposo (não tinha a intenção), o de nascer um anjo. Acho que foi o único crime que não deixou vítimas... a não ser o próprio culpado...

Beijacksons!!

• ?
    Lv 7
    vor 10 Jahren

Adorei! Você disse tudo!

• Anonym
    vor 10 Jahren

Vai virar Santo em breve.

O Vaticano vai beatificá-lo.

Ele teve uns probleminhas com as acusações de abusar de crianças (não citei o nome de crime para ser o menos agressivo possivel), mas tudo bem, o Vaticano não liga, afinal, os padres tbm cometem esse erro e eles fingem que não veêm.

Desculpem, fãs dele, mas meu nome é dedo na ferida, não poderia passar por esta pergunta sem colocar o dedo nessa.

MAS UMA COISA TODOS NÓS CONCORDAMOS, NÃO IMPORTA A VIDA DE MICHAEL JACKSON, O CARA CANTAVA MUITO, UM TALENTO QUE SERÁ ETERNAMENTE LEMBRADO.

• vor 10 Jahren

entre na capanha

EM BUSCA DOS DOIS PONTOS

pegue o seu e de um ctrl+V e ctrl+V

n fique bravo, você está rececbendo isso mas gente já recebeu támbem

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.