Com base em I Corintios 10: 27-28 voce fica sabendo que a praia grande foi consagrada a outros deuses,?

Voce nadaria nela ?

Update:

O apóstolo Paulo inspirado pelo Espirito Santo é que disse : Isto foi sacrificado aos ídolos .

Voce que é cristão fique a vontade para responder.

8 Antworten

Bewertung
  • vor 1 Jahrzehnt
    Beste Antwort

pode ter sido consagrada,mas foi o meu Deus quem fez,e ninguém vai me tirar o que Ele me deu.

beijos querido.

• Bill
    Lv 7
    vor 1 Jahrzehnt

Esse texto não fala de praia alguma. Aliás, não foi Deus quem criou os mares? O diabo é dono de algo? Podem consagrar o que quiserem, se é de Deus, permanece sendo dele.

É isso.

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

Eu sou temente a aos Deus dos Deuses, criador de tudo e de todos, Nadaria e até praticaria Surf!

• vor 1 Jahrzehnt

Em Coríntios 10 e 1, responde claramente a sua pergunta afirmativa. A Bíblia é extensa e muito mais extensa é a sua interpretação, quanto ao entendimento de cada pessoa, isso acontece por termos recebido dos céus o PODER do RACIOCÍNIO Básico que o PAI nos ofertot. Quando vc e eu abramos a BÍBILIA, possamos veriguar com clareza o realmente DEUS quer nos falar diretamente aos nossos corações. Torna-se necessário pedir orientação para manuseá-la. (A BÍBL|IA) palavra de fonte ETERNA. Fica com DEUS. OK?

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 1 Jahrzehnt

É.......só que se vocês for lá em Corintios 10:01santos você fica sabendo porque o peixe morreu na praia grande, leia mais atentamente as escrituras.....muito axé a todos.

vlw

• cecel
    Lv 5
    vor 1 Jahrzehnt

Com certeza. E nem pensaria no assunto!

• vor 1 Jahrzehnt

Vc sabia que antigos deuses,também faz parte desta linda humanidade,quanto a sua pergunta se foi consagrada meus parabéns sempre cabe mais um.

• vor 1 Jahrzehnt

Cada um com seu castelo, cada um na sua função.

cuide da sua vida, e de sua religião.

pois isso que vc está falando pode chegar a ser crime,vcs não são a unica religião do planeta então cuida da sua vida.

eu entraria naquela praia, nadaria mtooo e ia rir da sua cara pq vc acredita no que quiser não no que dizem.

antigamente os evangélicos foram tratados maus e foram punidos pq tinha idéias diferentes.

depois foram considerados normais.ai como considerados normais punem os outros e dizem que são os certos mais não,são só apenas uma opção de religião que todos escolhem por quê tem medo de não ir para o ceu.se quiser ir para o céu, pegue um foguete e vai avante e não critique nada

pois quanto menos pessoas que não aceitam a religião dos outros melhor.Assim o mundo cresce e tem um futuro legal...

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.