falar de uma heresia é contra a regra Religião e espiritualidade ou é Biblico?

Há pessoas denunciando quando a resposta é contra a sua crença .

devemos denunciar perguntas que foge da regra como: palavrões , palavras feias etc. ,mas responder sobre uma heresia é biblico sim.

7 Antworten

Bewertung
  • vor 1 Jahrzehnt
    Beste Antwort

Boa Noite , sr: Bíblico tudo bem !!! Espero que sim .

Bom , venho acompanhando com carinho e respeito seus comentários e Respostas aqui no YR , E sinceramente não acho que vc deva entrar no escopo Heresia agora , mesmo porque são pouquíssimos que entendem de verdade o que é uma Heresia ou Blasfêmia certo , com todo o Respeito que dispenso a Todos no YR e também a vc - nós estudantes e pesquizadores das Sagradas Escrituras devemos ter certo carinho e Cuidado no tocante a dizer se tal pessoa ou Religião comenteu Heresia ou Blasfêmia ou se são Seitas ou não , digo isso a vc porque percebo o seu nível de conhecimento que é muito bom e bem apurado - Nós temos que abordar os assuntos que estão ao alcance do conhecimento das pessoas que se expressam aqui no Yahoo - então se não tivermos o devido cuidado estaremos cometendo o mesmo erro que muitos Doutrinadores e Doutores da Lei comenteram num passado Recente de nossa História - assassinando e condenando formas diferentes de pensar ou interpretar as Sagradas Escrituras e o mundo a sua volta certo - é a minha visão Espiritual disso tudo ta bommmmm .....................

Olha , tem tanta coisa podre e tanta coisa boa aqui no Yahoo Respostas , que se nós usássemos apenas um pouquinho de Religião , ou absouviriámos a muitos ou condenaríamos a outros , e esse não é nosso papel certo , nós devemos fazer com que essas pessoas venham a conhecer a Verdade ( que é o próprio Cristo ) afim de abandonar pensamentos e ideologias que ferem e agridem a Sagrada Escritura Milenar Ok .... Esse sim é nossa Responsabilidade perante aquele que Julga - Absouve e Condena ...... Um grande abç de minha parte a vc e que a paz daquele que vive Eternamente esteje presente em seu dia-dia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Robertinho Sintonia ;

Quelle(n): Robertinho Sintonia é Graduado em Teologia Sistemática e Pesquisador de Filosofia Cristã e Física Quãntica por Trilogia Analítica ( Dr : Roberto Frascari e Norberto R. Kepp ) ;;;
  • Aldo
    Lv 5
    vor 1 Jahrzehnt

a verdade é que esta sessão se tornou algo "apenas para espíritas e ateus", e esses fanáticos não aceitam que se fale nada contra suas crenças. Além de alguns engraçadinhos que não tem muito o que fazer e vem aqui "avacalhar".

O problema é que estas pessoas além de não aceitarem criticas também ficam criticando os outros... e ai começa uma espécie de "olho por olho", ou melhor, "denúncia por denuncia"...

• con
    Lv 5
    vor 1 Jahrzehnt

São pessoas que não respeitam o livre arbítrio dos outros, e envergonham nossa categoria no YR

• vor 1 Jahrzehnt

a verdade até vc dizer que é cristão te causa danos como respostas e perguntas excluídas então fazer o que?arriscar e colocar o que se pensa eu fico torcendo pra que um dia o site volte a ser como antes com pessoas que respeitam as opiniões diferentes das suas

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 4 Jahren

Este espaço não é para PROSELITISMO MERCANTILISTA. No entanto, no dia a dia, vemos que as religiões não-cristãs sofrem preconceito descarado. Alguns usuários, nem preciso citar obviamente, usam trolls e clones para tentar denegrir as religiões e fazer pregação barata de um Deus que só existe na cabeça distorcida e manipulada deles. Usam porcamente o nome de Jesus para atacar e tentam atribuir a este jesus deles, coisas que o verdadeiro Cristo não disse ou fez. Se liga cabeçon...

• vor 1 Jahrzehnt

Eu acho que há uma falta crescente de respeito pelas opiniões. Fico decepcionada quando vejo perguntas lógicas e respeitosas sendo excluídas só porque não está de acordo com a crença de alguém. Lembremo-nos que não é a crença que salva e a fé sem obras é morta. Deus nos pede que pratiquemos a caridade e nos amemos uns aos outros. Devemos nos unir para fazermos tudo isso de uma mesma maneira e um respeito a forma de crer do outro, afinal, para o cristianismo, Deus é um só. Quem não segue a regra do 'respeito', este sim, está infringindo as leis de Deus.

bjs.

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

Eu dou é risada com os protestantes bitolados que têm por aqui. Não devem denunciar não. Devem deixar aí esse povo maluco pra eu me divertir.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.