Como eu consigo gostar dos meus amigos virtuais?

Há um tempo me comunico com uma certa frequência com: Ozires d, Sônia Regina S. e tinha um amigo Colorido que sumiu. Confesso que sinto saudade dele....Mas vejam como é estranho....gostar tanto deles assim!

10 Antworten

Bewertung
  • vor 1 Jahrzehnt
    Beste Antwort

Por afinidade, as respostas que "eles " dão ,vão fazendo que vc os conheça mais e de uma certa forma vão ficando "íntimos" ,pela "convivência" diária ou quase.

um abraço(bom fim de semana

• vor 1 Jahrzehnt

Goste de mim também, vai?

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

Ah goste de mim tambem pusha ... =(

^^) s2

• vital
    Lv 7
    vor 1 Jahrzehnt

Tbm tenho um amigo virtual....ao qual eu nunca vi....E nos ajudamos...em todos os sentidos...Nada que um telefonema...ou um imail....possa resolver...Cada um de nós ja estivemos em situações deficeis....Coisa que nenhum amigo que me conheçe...Se prontificou a me ajudar...Penso no dia em que nos encontrar-mos....rss...Será um festa de alegria...Pois ele...é muito bacana.....rsss...

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 1 Jahrzehnt

Obrigada por me considerar sua amiga virtual, gostar a gente gosta mesmo não se conhecendo pessoalmente, é uma relação muito sincera que temos um pelo outro. Afinidade de pensamentos. Felicidade já diz, que voce é feliz, e isso me deixa feliz também. Deus abençoe voce por tudo que voce é. Gosto muito de voce também, continue com esta simplicidade em seu coração. Talvez os outros amigos estão ausentes só por um tempo, mas tenho certeza que tão logo eles estarão de volta.Beijos. sua amiga também.

• ?
    Lv 6
    vor 1 Jahrzehnt

Minha querida amiga, muito obrigado de todo meu coração, eu tambem gosto muito não só de voce, como de vários outros (as) que me comunico neste espaço, o que acontece é que estamos sempre com amor dentro do nosso coração, quantas duvidas tirei aqui, quantos conselhos recebi, acho que tenho obrigação de retribuir a todos aquilo que recebo. Um grande beijo e excelente final de semana. Fique com Deus.

• Dino
    Lv 6
    vor 1 Jahrzehnt

ôxe! e acha estranho pq???? eu considero meus amigos virtuais os melhores que tenho até, pena que não posso conviver com eles ao vivo, principalmente com as amigas coloridas!

• vor 1 Jahrzehnt

é stranho mas é real apesar de ser virtualrsrsrs...

• vor 1 Jahrzehnt

é normal.

Eu tbm tenho amigos na rede que amo mais que na vida real.

vai explicar!

#

bjoo

• vor 1 Jahrzehnt

Porque nem só porque são virtuais deixam de ser amigos!!!1

:D

Amigos são amigos , Seja onde For.

Quelle(n): :D
Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.