O que pode manter um funcionário mal educado no emprego?

Moro em um condomínio que o zelador se sente proprietário. Trata as pessoas de acordo com o humor, ora é gentil e atencioso ora é mal humorado.

A mulher do sindico já disse que até com o próprio sindico ele já gritou e me pediu para entender que isso era normal.

Os moradores não o suportam, mas tem moradores que mesmo falando mal leva guloseimas para ele.

Gente, sinceramente nunca vi nada parecido.

O que vocês tem a dizer?????

Sem dizer que o sindico não nos convoca para mostrar orçamentos toma a decisão e os poucos que vão a reunião não tem voz ativa é como se sindico, sub-sindico e zelador fossem os donos.

7 Antworten

Bewertung
  • ?
    Lv 6
    vor 1 Jahrzehnt
    Beste Antwort

    Minha querida amiga, a primeira coisa a fazer é marcar uma reunião, que deverá constar na pauta para se apreciar a prestação de contas, inclusive com a presença do conselho fiscal, nos assuntos gerais na hora da reunião fala sobre o procedimento do zelador. O que está me parecendo, é que o síndico ou tem rabo preso com o zelador ou o zelador tem muito tempo de casa e o condominio não tem dinheiro para indenizá-lo. Um abraço e boa sorte.

  • vor 1 Jahrzehnt

    tá na cara que o síndico tem rabo-preso com o zelador...deve saber de alguma coisa...ou muitas coisas....quase um cúmplice e lógico não demitir nunca !!!...

  • vor 1 Jahrzehnt

    Aqui na min ha cidade, a limpeza dos condomínios ficam por conta de uma empresa contratada. Isso não pode acontecer, porque se voce deixar de pagar o condomínio eles vão cair em cima de voce e cobra-la. Por isso, guarde o dinheiro do condomínio, não pague para chamar a atenção do síndico, e na hora em que ele vier te cobrar, voce entra em acordo com ele. Ou ele toma uma providencia ou voce toma, procure um advogado, juntamente com outros moradores insatisfeitos e dobrem o síndico, porque cada um tem de estar no seu lugar. |Zelador tem de ser respeitado mas respeitar também, e síndico não foi instituido para ficar no cargo para sempre. Que tipo de pessoas que pagam suas obrigações e não tem voz e nem vez? Gente estas não podem continuar, é por isso que estamos sendo escravos de qualquer pessoa, por não ter atitude. Por acaso não tem sindicato dos síndicos? denunciem, põe a boca no trambone.

  • vor 1 Jahrzehnt

    Primeiramente,somente tu, não vai conseguir ter a força ativa,para fazer as devidas reclamações. Junte mais umas cinco pessoas, sabedoras do fato e comecem a agir. A comunicação de reclamações sobre funcionários deve ser formal, mas pode não ser boa idéia registrá-las no livro de ocorrências do condomínio. "O livro expõe os moradores, pois os funcionários podem ler. O melhor é escrever um e-mail ou uma carta fechada endereçada ao síndico,relatando minuciosamente o assunto.O síndico deve averiguar todas as notificações que recebe, mas sem fazer alarde. O ideal é chamar apenas o funcionário e o morador para uma acareação, em que o síndico atue como mediador para a conciliação. Mas pelo teu relato,o zelador manda no síndico,aí a situação fica crítica.

    abraços...

  • Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 1 Jahrzehnt

    Tomem a iniciativa para tira-lo daí. Todos os moradores incomodados devem se reunir e exigir uma atitude do síndico, afinal ele esta na função que ocupa para resolver os problemas e não para se aliar a eles. Boa Sorte.

  • Cara, reuna -se com os moradores e tome providências....o síndico e o zelador tem que trabalhar e se entender em prol dos moradores.

    O que me parece que está acontecendo é uma desordem total!!!

    Reuna-se com os moradores.

  • vor 1 Jahrzehnt

    No mínimo é muito amigo q alguém poderoso ali.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.