Por que vc se tornaria um Professor?

11 Antworten

Bewertung
  • vor 1 Jahrzehnt
    Beste Antwort

Por amor.

• vor 1 Jahrzehnt

Para ensinar as novas geracoes, coisas que serao importantes para o futuro deles, e ficar grato em pensar que contribui para que muitos crescessem interiormente, profissionalmente e etc

• vor 1 Jahrzehnt

pelo prazer de estar ensinando o q aprendi,e a oportunidade de aprender com as experiência de outras pessoas,como diz um ditado q conheço [a vida e uma eterna escola]

• ?
    Lv 6
    vor 1 Jahrzehnt

Minha amiga, com a idade que tenho, apesar de não ser professor, procuro passar para os mais jovens, as experiencias vividas, pois é uma forma de tentar ajuda-los a melhorar o nosso Mundo. Um beijo e fique com Deus. E Salve a todos e todas professores (as).

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 1 Jahrzehnt

Porque acredito na vida acadêmica como instrumento de formação intelectual ideal de um indivíduo e da sociedade. Mas não basta ser professor; é preciso ser um bom mestre. A Educação Básica no Brasil é pura perda de tempo, só se doutrina o aluno para repetir as coisas feito um papagaio e não se produz conhecimento algum.

• ilabh
    Lv 5
    vor 1 Jahrzehnt

Me tornei, pelos próprios encaminhamentos da vida, embora sempre tivesse dito que não o seria. Foi bom durante muito tempo, mas nos ultimos anos, muito difícil, até torturante, hoje pago as conseguências da profissão. Muito desgaste, sobretudo mental com conseguente laudo médico!!! E ainda querem ampliar em mais cinco anos o tempo de serviço pra aposentadoria.

• vor 1 Jahrzehnt

Porque gosto de mostrar as pessoas a maneira certa de fazer as coisas.

*ah gente por favor,respondam a minha,valeu.

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

• vor 1 Jahrzehnt

Eu sou professor por uma razão muito simples. Porque acredito na educação apesar das mazelas que acontece com relação a ela em nosso pais!!! Acredito que sem a educação as coisas não mudam, ela pode não ser tudo, porem é parte de todo processo de mudança!!

• Nina
    Lv 4
    vor 1 Jahrzehnt

Porque sinto prazer em passar conhecimento adiante.

• vor 1 Jahrzehnt

Porque os melhores anos da minha vida foram na sala de aula (ou fora dela). Adoraria passar os próximos lá tmbm.

Isso sem falar nas gatinhas... hummm... Pena ser antiético.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.