Você acha difícil ser feliz?

Pense numa escada.

Se você imagina que a felicidade está apenas nos

degraus de cima, o degrau em que você

está passa a ser o da infelicidade.

Mas, se você considera que já está no degrau

da felicidade, então ela está com você.

É necessário reconhecer-se com a felicidade.

Essa disposição faz a felicidade tomar corpo, apresentar-se,

ainda que antes estivesse ignorada, como as letras invisíveis

de uma carta ou imagens no escuro.

Reconheça-se feliz.

Reconhecer-se feliz é puxar a

felicidade para perto de si.

11 Antworten

Bewertung
  • Anonym
    vor 1 Jahrzehnt
    Beste Antwort

Ricardo, é só buscar a felicidade nos momentos simples... parece difícil, pra mim sempre chegou a estar perto do impossível... mas estou vendo que não é bem assim. Passei por um tempo triste, até que decidi ser feliz, e olha que não tenho nenhum motivo que os outros considerem um "grande motivo", mas que pra mim é um grande motivo, o poder sorrir.

Acho que no momento em que compreendemos que a felicidade não depende de outras pessoas e sim da gente, nós percebemos o quanto somos felizes. Sou feliz... não por ter um certo amigo gente fina e confiável, mas sim por ser uma pessoa legal a ponto de ser amiga de tal pessoa, ou seja, eu tenho as coisas baseadas no que sou e no que procuro. Então se você pensar, claro que existem desilusões e tal, mas quando você quiser, você será feliz, basta seguir aquilo que você acredita com a sua força, basta buscar, basta compreender, basta parar de complicar os problemas e de reclamar deles, e assim resolvê-los, basta tirar essa **** cara de desânimo, que você será amigo de pessoas legais, terá em quem confiar, e melhor ainda, pessoas poderão confiar em você.. e isso é indispensável.

Fica com Deus Ricardo e uma boa noite!

• Linda
    Lv 6
    vor 1 Jahrzehnt

Depende de cada um ser feliz, como enxerga as dificuldades entre outras coisas, eu procuro sempre ver o lado bom das coisas e uma delas é ser feliz.

Bjus

• BELLU
    Lv 5
    vor 1 Jahrzehnt

Olá

Ser feliz só depende de nós mesmos.

A felicidade esta em coisas tão pequenas, que as vezes não damos valor, esta ao nosso redor e dentro de nós.

Beijos

BELLU

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

tão profundo, bjs Rosangela.

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Felicidade é uma conversa descontraída com os amigos?

Realizar sonhos sem perceber o quanto isso impacta sobre outras pessoas? Contar os minutos e parecer que o relógio acelera o tempo atento as nossas necessidades? Ter um capricho bobo e encontrar quem torça para dar certo?

Ou felicidade é uma conquista "daquelas" que faz uma platéia enorme nos aplaudir, uns com ciúmes, outros com inveja outros como a expressão exata de quem se realiza quando alguém a quem admira realiza algo importante?

Felicidade é o momento em que cada um de nós realiza algo com sucesso! Faz pessoas entenderem que a vida é a nossa grande oportunidade a ponto de nos agradecer! Comer bolo com a cobertura mais densa possível e beber chocolate como e quando quiser!

Dizer para alguém que o ama e nem esperar que retribua! Começar tudo de novo fazendo agora do jeito certo, que com o tempo, a gente aprendeu...

Grande abraço do amigo: GARFIELD

• vor 1 Jahrzehnt

Amigo, estou num momento tão ruin, que nem acredito mais na felicidade....

• vor 1 Jahrzehnt

Não,a felicidade é um estado de Espírito e so depende de vc.

• O difícil torna-se fácil... ser feliz é praticamente impossível!

Beijinhosss cancerianosss

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

Não.Inclusive existe aquela musica de uma cantora católica que diz: "é fácil .......ser feliz

é fácil........ser feliz!"

A felicidade está em fazer o bem sem olhar a quem,indiferente dos

bens materiais que possuimos.se vc se apega aos seus bens materiais....não és feliz

se te desapegas....és feliz.

porque;

O AMOR LIBERTA

O EGOISMO ESCRAVIZA.

abraço .b fim de semana. Jesus é tudo em nosso existir.Aleluia.

• vor 1 Jahrzehnt

Tento sempre puxar a felicidade para perto de mim!! procurando estar sempre com as pessoas que amo e me fazem bem, mas acredito que existem momentos felizez, pelo menos eu não sou feliz o tempo todo.

bjs

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

É preciso ser muito otimista para seconsiderar ser feliz, se a felicidade são momentos felizes sinceramente não me considero feliz.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.