Estrelas!!!!!!!!pq ninguem quer distribuir?

Por que fazemos uma pergunta interessante um uma piada legal e todos respondem da melhor maneira possivel,dão atenção,dizem ''''kkkk,que piada mais engraçada,muito boa,etc''.

mostrando com todos esses caracteres que eh uma pergunta interessante,mais na hora de dar nossas ESTRELINHAS ninguem vota como 'interessante''?

se gostou,vote a favor!!!!!

10 Antworten

Bewertung
  • vor 1 Jahrzehnt
    Beste Antwort

É verdade,quando o povo responde a pergunta e escolhem como melhor,ganham dez pontos,ganham estrelas,mas na hora de marcarem como interessantes ninguém não ta nem aí.

Vou marcar como interessante.

• vor 1 Jahrzehnt

Concordo estrela pra ti! ;*

Também marcam-se perguntas legais com estrelas!

• vor 1 Jahrzehnt

Eu procuro sempre distribuir estrelas para as perguntas que meus amigos fazem.

Eu estrelo porque tenho consideração pela pergunta.

E gosto quando eles estrelam minhas perguntas também.

Te dei uma estrela!

Bjos

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

Sempre que gosto de uma pergunta eu marco como interessante,é um estimulo pra pessoa fazer mais perguntas.

Gostei da sua reclamação e te dei estrelinhas!!!

Bjoss =*

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Doris
    Lv 5
    vor 1 Jahrzehnt

Queline

Acredito que as pessoas vão em cima para responder e acabam esquecendo de marcar as estrelinhas. Mas isto vai de pessoa para pessoa.

Um fraterno abraço cheio de luz

Namastê!

• vor 1 Jahrzehnt

Eu as vezes do estrela quando a pergunta e boa ou engraça...

Nos meus amigos mesmo que eu nao saiba a resposta eu marco como interessante .. pra dar mas publicidade .... a pergunta !!

Na verdade eu naum ligo muito pra estrelas.... Eu so gosto de responder para destrair !!

• vor 1 Jahrzehnt

PORCARIA

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

Po isso e usa a revolta das pessoa para vc ganha estrelas isso e aproveitamento porque vc vai fica com as estrelas não é!

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

tá entregue a estrelinha, se é isso q vc tanto quer...

• vor 1 Jahrzehnt

Dei uma moral pra vc e te dei uma estrelinha "denada"

Mais a pergunta tem que ser interessante... Desde que seja um assunto digamos importante.. tipo perguntando sobre o planeta, sobre algo que diz respoeito a sociedade!!! e tem gente que ñ vota pq só vai respondendo pq quer 2 pontos!!! E tipo o ex que vc deu...

uma piada..

se tivesse estrelinhas para "LEGAL" eu sempre dava estrelinhas pq eu adoro piada mais com "INTERESSANTE" ñ chega a tanto é só uma piada entendeu???

bjinhos!!!

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.