Assaltantes brasileiros ""TIPOS"""?

ASSALTANTE CEARENSE

Ei, bichim... Isso é um assalto... Arriba os braços e num se bula, num se cague e num faça munganga... Arrebola o dinheiro no mato e não faça pantim, senão enfio a peixeira no teu bucho e boto teu fato pra fora .... Perdão meu Padim Ciço, mas é que eu tô com uma fome da moléstia.

ASSALTANTE BAIANO

Ô meu rei... ( pausa )

Isso é um assalto... ( longa pausa )

Levanta os braços, mas não se avexe não...( outra pausa )

Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado ... Vai passando a grana, bem devagarinho ( pausa pra pausa ) Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado. Não esquenta, meu irmãozinho, ( pausa )

Vou deixar teus documentos na encruzilhada ...

ASSALTANTE MINEIRO

Ô sô, prestenção .... isso é um assarto, uai. Levanta os braço e fica quetin quêsse trem na minha mão tá cheio de bala... Mió passá logo os trocado que eu num tô bão hoje.

Vai andano, uai ! Tá esperano o quê, uai !!

ASSALTANTE CARIOCA

Seguiiiinnte, bicho ... Tu te fudeu. Isso é um assalto .... Passa a grana e levanta os braços rapá .... Não fica de bobeira que eu atiro bem pra ca..lho.... Vai andando e se olhar pra tras vira presunto ....

ASSALTANTE PAULISTA

Ôrra, meu ..... Isso é um assalto, meu Levanta os braços, meu ... Passa a grana logo, meu ... Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra comprar o ingresso do jogo do Corinthians, meu ... Pô, se manda, meu ....

ASSALTANTE GAÚCHO

O gurí, ficas atento .... Báh, isso é um assalto . Levanta os braços e te aquieta, tchê ! Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê. Passa as pilas prá cá ! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala.

ASSALTANTE DE BRASILIA

Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer que no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas:

Energia, Água, Esgoto, Gás, Passagem de ônibus, Imposto de renda, Licenciamento de veículos, Seguro Obrigatório, Gasolina, Álcool, IPTU, IPVA, IPI, CMS, PIS, COFINS! Mas não se preocupem: somos PENTA

Update:

OBS:

n tenho intenção de ofender ninguem,eh apenas uma piada

se voce não consegue entender uma simples piada,n entre nesta categoria.

bjos a todos

8 Antworten

Bewertung
  • vor 1 Jahrzehnt
    Beste Antwort

Dois amigos num bar, depois de alguns copos, conversam:

— Se por exemplo, eu comesse a tua mulher, continuaríamos amigos?

— Não!

— Bem, mas ficaríamos companheiros, não?

— Não

— Hum... Ficaríamos inimigos?

— Não

— Deixaríamos de nos falar, é assim?

— Não!

— Pô, cacete! Então ficaríamos como?

— Quites! Ficaríamos quites!

• Ramalho Eanes, no tempo em que era Presidente de Portugal, fez uma visita oficial a Inglaterra. Durante a visita, deu um passeio de coche em Londres com a Rainha Isabell II. Durante o passeio, um dos cavalos deu um enorme peido. A Rainha corou e disse, com sotaque inglês:

- Desculpe, Senhoorr President....

Ramalho Eanes respondeu: 

- Não faz mal... Eu até pensei que tivesse side o cavalo.

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

muito boa essa parte do querido povo brasileiro olha a bandidagem ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• M.L.
    Lv 7
    vor 1 Jahrzehnt

Muito boa kkkkk

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • .
    Lv 7
    vor 1 Jahrzehnt

Três amigos - um médico, um cômico e um botânico - resolveram fazer uma pescaria no pantanal. Prepararam tudo e lá se foram. Eis que, dois dias depois, remando pelos rios e igarapés, deram de cara com um índio e ficaram maravilhados. Foram conversar e acharam que deveriam fazer sotaque de índio:

- Nóis pescando. Peixe muito bom. E índio, como tá?

- Índio também pescando.

- Água muito boa de pescar! O que índio acha?

- Índio acha também! Homi branco tudo pescador?

- Não, mim medicu, ele comicu e ele botanicu. E índio?

- Mim salvacu! - E mergulhou desesperado no rio.

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

kkkkkkkkk

• vor 1 Jahrzehnt

O baiano e o mineiro. Não teem iguais. O baiano vai jogar os docuemtnos da vítima na encruzilhada, ora veja só. O minerin além do produto do assalto ainda pede um quejin para tirá u gostu da pincumé

• vor 1 Jahrzehnt

HAHAHAHAHAHAHA

Boaaa..

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.