Para Ateus responderem!!!!!sobre rituais no ateismo(???)?

quando eu era crianca,meu pai contava que os ateus tem rituais que so homens podem participar e que acendiam velas em volta de um caixao para envocar o diabo.vcs ateus tem realmente algum ritual?pra que serve?

ACHO ISTO HINÁRIO,POIS SE N ACREDITAM EM DEUS,COMO ACREDITAM EM DIABO???rsrsrrsrs,meu pai tem cada historia

14 Antworten

Bewertung
  • vor 1 Jahrzehnt
    Beste Antwort

Olá amiga!!!

Na época da "Guerra Fria", os cristãos(americanos) investiram na divulgação de que os comunistas (soviéticos ateus), eram enviados do demônio, e que comiam crianças em rituais satânicos!!! Não foi seu pai quem inventou isso, nos EUA ainda se falam absurdos assim!!!

Claro que o nome "Guerra Fria" se deu exatamente por isso, inventar calunias e difamar o regime político um do outro!!!

Um Ateu não acredita em nada extra-físico, demônios seriam extra-físicos, portando longe de serem creditadas por ateístas!!!

Um Beijo!!!

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

Demonio é coisa de evangelico!!!!.

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

Também acho HILÁRIO!!!!

kkkkkkkkk

Teu pai disse que é todo mundo pelado também??????

Ou esqueceu desse detalhe?????

Peladões Querida e com a mão no bolso!!!

Hehehehehe

Shaiya!

• vor 1 Jahrzehnt

ateus só tem um ritual em comum entre eles (pelo menos os que conheço) que os difere de grande parte dos outros!

o Ritual consiste em UTILIZAR O CÉREBRO E RACIOCINAR!

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 1 Jahrzehnt

Rituais?

Essas coisas são para pessoas doentes e que não tem nada na cabeça.

Diabo é coisa de religioso.

• vor 1 Jahrzehnt

É...HILÁRIO msm como o seu pai foi tosco ao dizer a vc que essas pessoas eram atéias..rs.

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

Eu não sou ateia, e acho que eles naum fazem isso naum.

Seria terrivel.

• vor 1 Jahrzehnt

kkkkkkkk q viagem qerida ateus nao acreditam em nada!

• Creck
    Lv 4
    vor 1 Jahrzehnt

kkkkkkkkkkk

cada coisa que sai aqui ...

se é ateu não acredita nessas coisa minha filha

• jose b
    Lv 7
    vor 1 Jahrzehnt

Acho que seu pai estava confundindo tudo ,( ele bebia muito ?)

Não acreditamos em "divindades" nem em papai noel ( voce sabia que ele não existe ?) Nem em saci perere , nem em mula sem cabeça nem em Brahma , Krishna , Alah , jeovah, Beuzebu, duende , politicos ,senadores ,

E o unico ritual ateu que eu conheço , é a pesquisa .

Quando temos duvidas sobre alguma coisa preferimos pesquizar que engolir qualquer resposta por mais estapafurdia que seja .

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.