Em quem vc acreditaria? Amigo ou Namorado?

Bem, meu ex namorado, diz que meu amigo falou certas coisas, tipo disse que eu devo ta afim de outra pessoa, que era pra me dar um gelo, nao me procurar e tals. Meu amigo diz que isso tudo é invençao do meu ex, que ele jamais falaria isso de mim, que pelo contrário, deu a maior força pra ficarmos juntos. Meu... mehr anzeigen Bem, meu ex namorado, diz que meu amigo falou certas coisas, tipo disse que eu devo ta afim de outra pessoa, que era pra me dar um gelo, nao me procurar e tals.

Meu amigo diz que isso tudo é invençao do meu ex, que ele jamais falaria isso de mim, que pelo contrário, deu a maior força pra ficarmos juntos.

Meu ex - "Vc vai acreditar nele ou em mim? Sabe que nunca menti pra vc. Eu sabia que isso ia acontecer, ele está fazendo de tudo pra nos ver longe um do outro."

Meu amigo - " Vc acha que eu seria capaz disso? Foi ele quem me procurou pra falar de vc. Vc é minha 'irmã', te conheço ha 13 anos, e vc vai acreditar num cara que vc so conhece a pouco mais de 1 ano?"

Gente, to confusa demais, nao sei em quem acreditar. Mas achei estranha uma atitude ontem de meu amigo. Fomos pra uma festa e ele ficou insistindo o tempo todo pra eu ficar com um carinha la, mesmo sabendo que eu tava mal por ter terminado. Ficou o tempo todo falando mal do meu ex. Mas, meu amigo, liga pro meu ex, chama pra sair, diz q ele é brother, depois fala mal do cara... :S

O que vc acham? Quem ta falando a verdade pra mim?
28 Antworten 28