Concurso!!!! vc tem dicas?

Pessoal, sou uma professora ansiosa e preciso passar no próximo concurso, porém fico tão nervosa que mal enxergo o que esta escrito.

Por favor, me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9 Antworten

Bewertung
  • Anonym
    vor 1 Jahrzehnt
    Beste Antwort

Use Oculos melhor

Faça um preparatorio de curso especializados em dar aula para concurso se que passar

Nada de estudar sozinho como todo mundo faz e nao passa, so se voce for auto de data.

Procure pelas provas relacionadas aos concurso e conheça bem lendo, o site das instituiçoes como(CESPE/UNB e outras) fazem tais provas e seu nivel de dificuldades, eles ate possuem provas para download na maioria que ja fizera como vc que p professora va e lute.

Para passar voce tem ler o EDITAL todo e estudar so o que se pede !

nao perca tempo lendo coisas desnecessarias.

e so voce e um envestimento que vale a pena !

BANCE 2009 e meu

R$4500 so p medio

muito estudo....

heheheheheheheheh

• ?
    Lv 6
    vor 1 Jahrzehnt

Minha querida amiga, com um nome deste não teria nunca receio em não passar, pois trás fluidos excelentes. Uma pequena dica de um veterano (60): Fique tranqüila, faça uma oração pedindo a Deus que se for para o seu bem que tenha êxito nas provas. Um beijo e boa sorte, pois você vai passar tenho absoluta certeza.

• vor 1 Jahrzehnt

Como eu poderia aconselhar? Você tem que ficar tranquila. Como fazê-lo? Cada um consegue o seu ponto de equilíbrio. Eu já fiz muitos concursos, vestibulares, e posso dizer que, com a experiência o nervosismo vai embora.

• ilabh
    Lv 5
    vor 1 Jahrzehnt

Estude e leia as questões com atenção, sobretudo pra estar atenta às pegadinhas.

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 1 Jahrzehnt