kASSAB DEVERIA DIVULGAR O SALÁRIO DELE?

* kASSAB DEVERIA APROVEITAR A OPORTUNIDADE E EXPOR EM DETALHES O SALÁRIO DELE, DO SERRA, DOS DEPUTADOS, SENADORES E ETC. JUNTAMENTE COM O CURRICULO!!!!!!

SERÁ QUE ELE ACREDITA QUE NÓS PROFESSORES ESTAMOS GANHANDO MUITO???? ALMEJO REALIZAR MEU MESTRADO NA PUC. REALMENTE COM O QUE GANHO É POSSÍVEL.... APENAS TENHO QUE DEIXAR DE COMER, VESTIR E ABANDONAR A MORADIA E DISPUTAR UMA VAGA EMBAIXO DA PONTE PARA FAZER PARTE DO MESTRADO.

ISSO PQ NÃO MENCIONEI OS GASTOS QUE TEMOS COM LIVROS, MESMO COM DESCONTOS ESTA TOTALMENTE FORA DA NOSSA REALIDADE SE QUISERMOS LER BOA PARTE DA BIBLIOGRAFIA INDICADA....

ÔH CÉUS....Ô VIDA.....!!!!! APENAS CEGANDO O POVO.....OS NOSSOS QUERIDINHOS SE MANTEM NO PODER!!!!!

SAI DA CAVERNA POVO!!!! DÓI, MAS VOCÊS CONSEGUÉM!!!!

QUAL A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES QUE ATENDEM OS FILHOS DA ELITE???? VCS ACREDITAM QUE ELES FIZERAM UMA FACUDADEZINHA QUALQUER A CURTO PRAZO!!!!!! ACORDO POVO!!!!!!!!!!

Update:

AINDA ESQUECI DE MENCIONAR A FALTA DE TEMPO QUE TEMOS PARA NOS DEDICAR REALMENTE NOS CURSOS....

NÃO BASTA APENAS FREQUENTAR OS CURSOS TEMOS QUE TER TEMPO PARA INVESTIR EM LEITURA E EM PESQUISA...

COMO?????

AH, PROFESSORES!!!!! O QUE VOCÊS FAZEM DA MEIA NOITE AS CINCO DA MANHÃ?????

5 Antworten

Bewertung
  • vor 1 Jahrzehnt
    Beste Antwort

E ainda querem um ensino de qualidade. Até que daria, mas onde está a motivação, para a dedicação dos professores se emprenharem mais para ensinarem melhor? Por isso essa gente morre com doenças graves, isso é o preço que eles pagam por enganar e fechar os olhos para o povo que eles governam, digo, manipulam e o povo nas urnas estão lá elegendo os mesmo charlatões. Colocam suas vendas e esquecem o que passou e colocam novamente os mesmos que só pensam em lucrar para si. Realmente felicidade, o povo dorme, enquanto os políticos agem com extrema liberdade. Não adianta os estudantes se doerem pelos professores, são eles que tem de ir a luta, não exporem a vida dos outros em risco, sim, porque greve sempre acaba em agressões, e até em morte. Se os professores ficarem em casa, e os alunos não comparecerem na faculdade, eles agiriam com mais rapidez. Esse também é um tipo de trabalho escravo.concorda? Jamais irão revelar o salário deles, porque eles dizem que é antiético.

• vor 1 Jahrzehnt

deveria mais isso nuncaaaaaaaaaa

• vor 1 Jahrzehnt

quero ver ele dizer..kkkk nuncaaaa

• vor 1 Jahrzehnt

KEN SABE, né?

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

Meu pai não vai falar o salário dele!

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.