Priscila do BBB 9 e Lipo tudo?

Estava na cara que ela iria se lipar inteira, antes uma rolha de poço e agora a transformação.....kkkkk Qualquer brasileira nestas condições ficaria igual e assim o ensaio fotográfico perderia a graça e as clinicas de estetica se empanturrariam de tanto ganhar dinheiro..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 Antworten

Bewertung
  • .
    Lv 6
    vor 1 Jahrzehnt
    Beste Antwort

Nossa se ela fez lipo esqueceu de dar uma atenção para as pernas... vai ter perna daquela grossura pra la... é esquisito, coxas bem torneadas são bonitas, mas no caso dela, nao deu certo, muito grossa e curta.

falei muito? :O

• vor 1 Jahrzehnt

tbm acho

• vor 1 Jahrzehnt

Ela é uma mulher bonita, todas as mulheres tem de dar uma recauchutada antes, ela não é diferente, não é mulher para fotos, pode ser que seja para homens sem gosto. Bonita ela é, mas para posar em revista, tem coisa melhor.

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

kkkkkkkkkkkkk

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

Não é lipo,é fotoshop,veja nos vídeos do ensaio fotográfico do paparazzo, o barrigão dela !!

beijoos

• Lá!
    Lv 5
    vor 1 Jahrzehnt

Oi!

Acho dificil uma mulher posar ao natural para fotos, ninguém é perfeito, sempre tem uns retoques pra dar!

Mas acho a Priscila uma linda mulher, mas óbvio que ia dar uma recauchutada, quem não faria isso??? E ainda tem o fotoshop!!!

Bjão♥

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.