Vc já passou por isso?

* Uma família que acha que vc é rico e se distância e te exclui por mais que vc dá atenção;

* Percebe que seus melhores amigos, não eram tão amigos assim;

E com isso por mais que vc tenha se empenhado em receber bem e tratar com carinho o que resta é a vontade de desaparecer do mapa.

Pois sempre: Sua roupa é melhor;

Sua casa é melhor;

Seus filhos são mais bonitos;

Isso por mais que vc tente agradar

***** Nós resta a vontade louca de pedir que todos se fodam*********

7 Antworten

Bewertung
  • vor 1 Jahrzehnt
    Beste Antwort

Oiieee Felicidade !!!

Olha amiga... eu acho que se alguem se distancia de ti, seja porque te acha com mais ou menos dinheiro... posição social ou bens que eles... é porque não eram teus amigos...

AMIGOS gostam de nós pela pessoa que somos... não importa se somos ricos ou pobres, gordos ou magros, azuis ou roxos, se nossa casa é feia ou bonita... isso não conta numa amizade verdadeira... !!

Aproxime-se de pessoas que te valorizem pelo que és... e nem lembre de pessoas assim...

Beeeeijo amiga e tudo de bom

Tani

• Rafael
    Lv 5
    vor 1 Jahrzehnt

Olha, eu sinceramente nunca passei por isso. Mas tbm nunca desprezei NINGUÉM pela sua condição social, fosse pobre ou rico. Acho que oque realmente importa é a pessoa e suas atitudes. Acho que condição social, religião, raça, opção sexual e etc não importam se é uma pessoa que te agrade, que te respeite e que tenha atitudes honradas.

Qto ao seu caso pode ser que algumas pessoas invejem as coisas que você tem. Não se importe, procure pessoas novas que te aceitem como é.

Beijos,

Boa sorte...

• ?
    Lv 6
    vor 1 Jahrzehnt

Minha querida amiga, o mais importante na vida, é voce gostar de si própria, pois até nossos defeitos nós gostamos, no entanto as vezes as nossas virtudes aborrecem as pessoas. Um beijo.

• vor 1 Jahrzehnt

Se vc ñ pode contar c\ a família, recorra aos amigos, que são os parentes q Deus permitiu q nós escolhêssemos

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 1 Jahrzehnt

já passei por isso.... mas existem muitas pessoas inseguras, pobres ou ricas .... e as vezes até hoje penso porque certas amigas se afastaram de mim... pessoas que eu gostava mesmo.... mas tambem vejo que outras surgem a cada dia ....

então o melhor é não esquentar... e dar o tempo que o outro precisa....

bjos.

• vor 1 Jahrzehnt

vive feliz, o resto e paisagem, o resto que se lixe, mais vale tar so que mal acompanhado.

Quelle(n): tempo.
  • vor 1 Jahrzehnt

o que importa e voce viver do jeito que gosta!

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.