.
Lv 5
. fragte in Ciências SociaisPsicologia · vor 1 Jahrzehnt

Vocês acham que é fácil ser homem?

Acaba de ser criado o Dia Internacional dos Homens.

Algumas razões dessa criação dp DIH:

1 - Quem é obrigado a levantar os pés quando ela está fazendo faxina?

R. O prestativo homem!!

2 - Quem se veste de pingüim (ou pinguim?) no dia do casamento?

R. O humilde homem!!

3 - Quem é que, apesar do cansaço e do stress jamais poderá fingir um orgasmo?

R. O sincero homem!!

4 - Quem é obrigado a sustentar a esbanjadora amante?

R. O abnegado homem!!

5 - Quem é que se expõe ao stress por chegar em casa e não encontrar a comida quentinha, as crianças com o banho tomado, a roupa lavada, a cozinha limpa e o drink já posto sobe a mesa?

R. O doce homem!!

6 - Quem corre o risco de ser assaltdo e morto na saída da boate cada vez que participa dessas reuniões com amigos, enquanto a mulher está segura em casa, na cama quentinha?

R. O desprotegido homem!!

7 - Quem é encarregado de matar as baratas da casa?

R. O valente homem!!

8 - Quem segura a cauda do rojão quando chega em casa com marcas de baton na cueca e é obrigado a dar explicações que nunca são aceitas?

R. O incomprendido homem!!

9 - Quem é que toma banho e se veste em menos de 20 minutos?

R. O ágil homem!!

10 - Quem é que tem que gastar somas em dinheiro, comprando presentes para o dia das mães, da esposa, da secretária, e outras festas inventadas pelo homem para satisfazer a mulher?

R. O dadivoso homem!!

11 - Quem jamais contou uma mentira?

R. O ético homem!!

12 - Quem é obrigado a ver a mulher com rolinhos na cabeça e a cara cheia de cremes?

R. O compreensivo homem!!

13 - Quem term que passar por uma TPM todo mês?

R. O calmo homem!!

14 - Quem está lendo isso às escndidas para poder dar boas risadas, já que se for surpreendido corre o risco de ser agarrado pelo pescoço?

R. O indefeso homem!!

Zeus, abençoe o santo, santo homem!!!!

Postei em Psicologia, porque é preciso muuuuuita!! rsrsrs

Update:

Pessoal, esta pergunta faz parte da anterior, onde você fica proibido de achar ruim esta criação do D.I.H, e deve rir à vontade. Aqui somos todos ecléticos...

Update 2:

N@nys, você é uma pessoa muito especial, né? Nível 4, sem amigos. Vsitei teu perfil e com esta pergunta eu vi três(.), 1 depende, 1 resposta sim, e você acha que é fácil ser homem e ter alguém inteligente respondendo assim? Que feio fazer 2 mil e tantos pontos assim. A mim, você nunca mais vai dar nenhuma resposta, sim? ou depende? Ou .?

24 Antworten

Bewertung
  • Beste Antwort

Neo, estou morrendo de "peninha" de vcs homens...tão incompeendidos, indefesos e sinceros ( kkk ), onde ???

Qdo existir um homem, com todos esses adjetivos descritos aí em cima, pode mandar "canonizar" pq é um santo....AHHH!!! e estaria no lugar errado, pq lugar de santo é em outro lugar...e não aqui, na terrinha tão cheia de pecados...

Brincadeirinha, tá ? Q tal se uníssemos nossas forças ?

Já sabemos q nós mulheres não vivemos sem vcs, e vcs homens tb não vivem sem nós....vamos dar uma trégua nessa guerrinha de sexos...e vamos fazer valer somente o amor...será q pode ser ???? E viva o amooorrrr !!!

Neo, qdo vc falou no dia internacional do homem, fui fuçar na Internet, e olha o q achei, mais algumas razões para ser criado esse dia ( parece q já foi, né ) que dia e mes será ?

Queremos comemorar junto com vcs....uai...afinal o q seria de nós sem vcs, homens maravilhosos, q amamos tantoooo...

Veja aí os outros motivos...

Dia internacional do Homem Vocês acham que é fácil ser homem? Estamos iniciando uma campanha para a instauração do Dia Internacional do Homem. Já existe dia da mulher, dia do cachorro, dia do gay, até dia do advogado, ou seja, tem dia internacional de tudo quanto é coisa! Por que não o Dia Internacional do Homem?

14) Quem, na hora do "bem bom", fica a maior parte do tempo com o rosto voltado para o colchão ao invés de desfrutar da maravilhosa decoração do teto? Quem tem que aguentar os gritos e os gemidos nos ouvidos?

R: O sacrificado homem!

15) Quem é submetido ao trabalho desgastante de 44 horas semanais para poder pagar as contas de água e energia elétrica, despesas geradas pela mulher que não faz outra coisa senão passar, limpar, usar o aspirador e lavar durante somente umas 10 horas diárias?

R: O sofrido homem!

16) Quem é que tem de barbear-se todos os dias?

R: O pobre homem (e ás vezes sogras tambem)!

17) Quem é que tem de segurar a vontade de chorar?

R: O equilibrado homem (macho não chora...)!

18) Quem é que tem de suportar o suplício de usar uma cueca dois números a menos, presente dela que acha "bunitinho" a sua "mala" apertada?

R: O comedido homem!

19) Quem é que tem a obrigação de ser um escravo atleta sexual?

R: O objeto homem!

20) Quem é que tem que aceitar as "dores de cabeça" dela nas poucas vezes que o desejo aflora o seu corpo?

R: O ereto homem!

21) Quem é que vive sob o permanente risco de ter que entrar numa briga (apanhar) com o Jorjão para proteger o tribufu que acaba de conhecer?

R: O protetor homem!

22) Quem é que tenta, a todo custo, evitar apontar ou colocar o dedo naquele buraquinho (celulite) na coxa dela ou ainda fingir não reparar que ela engordou alguns kilos?

R: O disfarçado homem!

23) Quem lê isto ás escondidas para poder dar boas risadas, já que se for surpreendido pela mocréia corre o risco de levar umas paneladas nos cornos?

- O vigiado homem!

E mais, quem é que consegue ...

suportar a tortura de usar terno no verão.

pilotar a churrasqueira nos fins de semana enquanto todos se divertem.

ter sempre que resolver os problemas do carro.

notar a roupa nova dela.

sentir que ela mudou de perfume.

observar que ela trocou a tintura do cabelo de Imédia 713 para 731 louro bege salmon plus up light forever.

comentar que ela cortou o cabelo, mesmo que seja somente um centímetro.

conversar sobre aplicações, debêntures, dólares, commodities, marcos, CDBs e RDBs, mesmo que o seu salário mal dê para chegar ao final do mês.

trabalhar pra cacete em prol de uma família que reclama que você trabalha pra cacete!

Depois elas ainda acham que é fácil, só porque nós não menstruamos...

"E que Deus abençoe o Santo Homem !!!

E obrigada pela informação...no dia de vcs estaremos comemorando juntinhos..homens e mulheres, certo ???

Beijosss

Rose

• Anmelden, um etwas auf Antworten zu erwidern
  • vor 1 Jahrzehnt

Homens !!!! vcs são minoria viu acho bom ficar quietinho e vcs não vivem sem nós mulheres.

• Anonym
    vor 6 Jahren

Tirando a parte da amante é tipo isso kkkkkkkkk

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

Neo, sem dúvida vocês merecem seu dia, mas eu ainda não achei um homem com todos esses adjetivos :calmo, compreensivo, indefeso, dadivoso, agil, desprotegido, sincero, étivo, humilde e prestativo.

Beijos!

• Lucasvor 3 JahrenMelden

Sou Isso Tudo , Menos Ágil 😂

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 1 Jahrzehnt

O homem então é... não sendo:

Tão prestativo,

Ou sincero,

Mesmo humilde,

Nem todo o tempo doce,

Ainda que queira se mostrar desprotegido,

Quando é valente,

Ou incompreendido,

Ainda ágil,

Quando dadivoso,

Mesmo ético,

Ou compreensivo,

Quando calmo,

Tentando se dizer indefeso.

Sabe por que?

Porque as mulheres gostam de seus pequenos defeitos.

Sem tais, os homens, não seriam os

HOMENS que tão amamos.

LUZ!

• vor 1 Jahrzehnt

Amigo Neo. Fiquei feliz com alguns ítens que você citou. Por exemplo, o item terceiro. É muito fácil prá nós, mulheres, fazer vocês acreditarem que nós chegamos lá, numa boa. Vocês não podem, nem que queiram, né? Assim, se você fizer farra fora de casa e a tua mulher estiver assanhadinha, sei que você vai ter que se virar, não é, amigo?

• vor 1 Jahrzehnt

As mulheres acham que é difícil ser mulher, claro....eu até compreendo, porque ainda são discriminadas, queira ou não...,mas muitas se aproveitam disso, afinal ser homem, nos termos que você expôs,

é bem difícil aguentar tantas coisas....

Talvez isso tem feito "muitos passarem pro outro lado"...rsrsr

• vor 5 Jahren

mais facil do q ser mulher,,não menstruo não tenho filho,,sou mais forte mais inteligente,,aguenta mais preções o meu deus é homem, todos os profetas que salvaram o mundo em qualquer religião são homems os maiores seres humanas da historia foram homems e os futuros também,,,tenho minha casa e moro em uma cidade pq os homems contruiram,,e as múie só serve pra limpa a casa faze cumida e dá o rabo

• LUA
    Lv 7
    vor 1 Jahrzehnt

Não acho que é fácil ser homem, mas acho que é muito mais dificil ser mulher. Não tenho nada contra a Criação do Dia Internacional do Homem. Sou a favor. Mas continuo achando que ser mulher é muito mais dificil.

Um ótimo dia para você.

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

Uauuauuaua, q horro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc esqueçeu d falar q homen tbm é muito humilde, rsrsrsr

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.