Vitória dos ProFessores????Que tipo de professores?

A APEOESP ESTA LUTANDO PARA DEFENDER QUE TIPO DE PROFESSOR?????

Os que se atualizam, estudam, buscam conhecimento,...?????

ou

Os que não leram a proposta, não frequentam congressos, não estudam porque a 20 anos atrás já fizeram isso?????

Que tipo de professor queremos para nossos filhos?????

5 Antworten

Bewertung
  • vor 1 Jahrzehnt
    Beste Antwort

A APEOESP é um grande parasita. Não quer avaliação docente porque sabe que defende profissionais completamente desqualificados às suas funções e vende há décadas que a educação deste país é esse lixo porque professor ganha mal. Ridículo!

O governo do Estado de São Paulo vem há muito tempo, numa visão de bom senso, tentando dar um jeito nesse pântano que é a educação.

É bem verdade que a participação dos pais na vida escolar dos próprios filhos é nula, isso por culpa também do próprio poder público, que propõe um modelo de escola que substitui a família. A escola tem que vestir, alimentar, cuidar, dar assistência, transportar. Mas ensinar as ciências nada.

Entretanto, se o aluno é um fracasso ou um sucesso em sala de aula, o responsável é, sim, o professor.

Para que ocorra uma revolução na educação deste país são necessários professores qualificados. E isso nós não temos.

Bela pergunta heim, colega? Parabéns! E continue assim.

• vor 1 Jahrzehnt

Professores de hoje enfrentam um grande problema a falta de tempo dos pais para educarem seus filhos, o que eu vejo em reuniões de pais e mestres, são pais que por falta de tempo e vontade de educar os filhos estão deixando para a escola fazer isso, e quando o filhinho eh contrariado para mostrar ao filho que eles estão preocupados defendem os filhos mesmo que eles estejam errados. O salário eh uma brincadeira tanto que hoje ha uma grande falta de professores por não valer a pena o ganho, tanto que hoje temos os abnegados e os aventureiros. Para os meus filhos quero os abnegados tanto que procuro sempre dar valor aos professores e respeito eh bom e eu gosto.

Obs. nao sou professor.

• vor 1 Jahrzehnt

Nós como pais queremos sempre o melhor para nossos filhos, sempre fiquei atenta no que os professores ensinavam para minhas filhas, sempre que tinha dúvidas ia questionar, acho que todos deveriam fiscalizar sempre as escolas, como? participando de reuniões de pais e professores, lutando pelos direitos de uma boa educação para as crianças. E os professores sempre deveriam ser reciclados, não ficando só naquilo que aprenderam no colégio. Sou amiga de muitos professores, alguns deles nem tanto, mas a maioria batalham para sempre estar dando o melhor de si para uma educação de qualidade, tanto que minhas filhas, esudaram sempre em colégios publicos e passaram em vestibulares, e hoje são formadas, e muito bem, isso depende de cada um, todos nós devemos participar e fiscalizar a escola para um ensino de qualidade. Professor merece todo nosso respeito, pois tem crianças e pais, que não sõa fáceis de lidar.

• ?
    Lv 6
    vor 1 Jahrzehnt

sinceramente ................amiga nao estou a par do assunto...mas passei pra uma estrelinha quem souber te ajuda...beijinhos

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 1 Jahrzehnt

qual suas fotes, pra esse comentario,?

achei bem interesante e gostaria de me inteirar mais sobre o tema

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.