? fragte in EsportesFutebolOutras - Futebol · vor 1 Jahrzehnt

Final da Libertadores nos EUA!?

Recentemente foi comentado na CONMEBOL da possibilidade da final da Copa Santader Libertadores ser realizada nos EUA num unico jogo, alem de ser um campo neutro para quaquer time que disputa a competição, os estadios de lá tem uma maior condição de realizar uma final!

O que vcs acham dessa sugestão? Realmente nenhum estadio da America latina (juntamente com o México) é melhor que os norte-americanos? será que deveremos adotar a final com apenas um jogo com na Copa dos Campeões da Europa?

9 Antworten

Bewertung
  • Anonym
    vor 1 Jahrzehnt
    Beste Antwort

Olha, os Estádio Sul Americanos realmente estão precários, agora com a Copa do Mundo de 2014, alguns serão reformados e outros construídos aqui no Brasil. Por um lado, seria ruim que a final fosse nos EUA, já que boa parte da torcida não poderia comparecer. O bom mesmo seria se a final fosse em jogo único (para aumentar a tensão dos dois times de ter que dar a vida naquele jogo) com metade de um estádio para uma torcida, metade para outra. A final deveria ser realizada na América do Sul mesmo, se a final fosse entre um time brasileiro e um argentino, a final poderia ser no Uruguai, ou no Paraguai, campo neutro mas não tão longe para que se pudesse fretar ônibus.

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

nao vai dar em nada esse comentario aiiii

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

e quem é q iria assistir isso? os americanos q não curtem mto futebol? fala sério!

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

poo,nao me diga que de repente o barack obama vai ver lá!!

Ninguém gosta de futebol

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

DEIXA DO JEITO QUE TÁ, PORQUE EU VEJO O CRUZEIRO RECEBENDO A TAÇA NO MINEIRÃO!!!!!!

• vor 1 Jahrzehnt

NÃÃO,era só o q faltava daí a Copa Sul Americana seria mais interessante,tem q continuar do jeito q é

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

NÃO GOSTEI,

TEM QUE SER COMO É

• vor 1 Jahrzehnt

Eu acho uma excelente idéia.

• vor 1 Jahrzehnt

A FINAL VAI SER

SPO X BOCA

JOGOS NO MORUMBI E LA BOMBONERA

ESSE FATO DE COMENTAREM ESSAS BESTEIRAS

É PARA PODER GANHAREM MAIS DINHEIRO

COM DIREITOS DE IMAGEM E COBRAR INGRESSOS

A PREÇOS ALTISSIMOS FORA DA REALIDADE

DE PAISES SUBDESENVOLVIDOS

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.