Todo católico crê em Jesus.?

Todo católico crê em Jesus.

Para os católicos, irá para o céu quem, ao morrer, não tiver pecado mortal não perdoado.

Para os protestantes (crentes), quem crê em Jesus está salvo.

Então, todo católico está salvo.

Porque, então, os crentes insistem em tentar converter os católicos?

21 Antworten

Bewertung
  • Joey
    Lv 6
    vor 1 Jahrzehnt
    Beste Antwort

Jesus Cristo disse; Todo aquele que crê em mim tem a vida eterna. Logo os católicos vão para o céu com Jesus Cristo.

Deus te ama.

• vor 1 Jahrzehnt

Sim eu acredito em Jesus Cristo más nem todos aqueles que diz senhor senhor estará no reino dos céu más aquele que faz minha vontade

• vor 1 Jahrzehnt

Vão te encher de salmo não sei o que, parágrafo tal. Eles tentam de tudo para "nos salvar", mas eles não sabem respeitar a opinião de livre escolha de qual religião você escolhe.

SE A CARAPULÇA SERVIU, VÃO CLICANDO NO DEDO NEGATIVO.

• vor 1 Jahrzehnt

Os dois nessa circunstâncias estriam errados, pq qm lhes garante tnta salvação assim? O próprio Jesus fala em Mt7,21-27 e traduzindo pra outra linguagem, isso de ser cristão e tals ñ salva a ngm. Vc luta pra isso e deve merecer a salvação de fato! E se assim fosse, mts ateus e demais religiões ñ seriam salvas e Deus passaria a ser injusto para uns e justo para outros! Com a justiça universal, ñ basta só crer em Jesus e fazer ensinamentos, a fé sem obras ou a obra sem fé... de nd valem! Portanto, ngm pd garantir-se Salvo, mas sim persistente na fé e isso sim é q agrada ao Pai dos céus

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 1 Jahrzehnt

Os católicos crêem em Jesus sim eu sou um pode confiar.

Quelle(n): www.google.com.br
  • vor 1 Jahrzehnt

Oi! Prezado Irapoan.

Sim! Todo Católico crê em Jesus, mas os Evangélicos os condenam, pois assim como a Bíblia têm dois Deuses, não se admire disto, pois é o Deus do VT e o Deus do NT, possuí dois Jesus , um é os dos Católicos e o outro o que explora os tolos para enriquecimento de pastores vigaristas. O que salva é só o Deus do VT e o Jesus passaporte da verba, contando com uma mãozinha do diabo.

Boas Festas, para você e Família e amigos.

Um forte abraço cheio de Paz e Luz.

• vor 1 Jahrzehnt

Sim embora ache que precisem de um intermediário para falar com cristo.Jesus diz:"não darei a minha Glória a nínguem" então o que é o Papa e Maria,as indulgençias e a politicagem...é bom repensar.Abraço!

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

Os protestantes são remanescentes do catolicismo. E só existe o protestantismo porque o padre alemão Lutero, não queria que os LATINOS tivessem o monopólio do cristinianismo. então muito espertamente e soberbamente também criou uma religião que tinha raízes lá na terra dele (alemanha), então com isso teria o próprio monopólio saxão, ariano.

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

eles acreditam em tanta coisa

• vor 1 Jahrzehnt

Contradição e das boa!!! hehe!

• vor 1 Jahrzehnt

Temos que perguntar aos pastores, já que só as ovelhas , animal daninho (danoso) por certo , seguem um pastor!

Ω

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.