Aldi fragte in Família e RelacionamentosAmigos · vor 1 Jahrzehnt

Você Também é assim???????

Porque temos mania de guardar vários objetos, papéis, cartas, etc. como Lembranças de algo vivido, eu mesmo sou assim, mas hoje resolvi me desprender...

Fiz uma limpa no meu quarto e o que foi de papel pro lixo "vo te conta", e amanha vai o resto rsrs...

Mas e ai me diz agora vc tem mania ou nao e mais do que vc se livraria e o que vc nunca se livraria na sua vida...

Bjos a todos meus amigos

♥♥gothika♥♥

Update:

NOSSA colegas se vcs souberam o qto d traia eu axei as vzs é até legal vc faze uma faxina desta

bjus

ah estou aceitando estrelinhas hihi...

Update 2:

• Bruno A

• Deixa de preguiça querido e se livra logo de tudo(kkk_)

• naomieu também já fiz isto muitas vzs mas hoje num penso mais nisso deixo algumas sim, mas hoje o mundo ta bastante moderno temos net pra isso

• Edininha concordo com vc devemos nos livrar de tudo isto que nos traz lembraças desagradáveis e foi oque eu fiz

• André Luís minha mãe também fikava “P” da vida comigo mas eu resolvi por parte minha me livra de tudo

• Garota curiosa as vzs é preciso nos desfazer de algo que foi de grande importância no passado mas que nos machuca hoje

Update 3:

Gatto até ki não seria uma má idéia ter um WinRar em nossas vidas pra compactar nossas lembranças. Pelo menos não ocuparia tanto espaço... Porém algumas coisas é preciso a gente se desfazer urgentemente... Coisas que são da vida passada pra que possamos seguir nossa vida no presente e ser feliz no futuro...

10 Antworten

Bewertung
  • vor 1 Jahrzehnt
    Beste Antwort

É verdade! Eu tbm já tive essas manias, mas agora estou procurando mudar de conduta. Quero ser mais desprendida. É claro que fotos, cartões, coisas que trazem boas lembranças, a gente procura juntar numa "caixinha". Mas lembranças que não valem a pena, remorsos q só tendem a fazer mal, roupas que não uso, papéis desnecessários, a gente dá um jeito de consumir ou passar pra frente. É preciso dar lugar para o novo.

• vor 1 Jahrzehnt

eu guardava lembranças de quase todos os momentos da minha vida ai um dia resolvi jogar quase tdo fora...e me sinto melhor...

tem coisas q eu esqueci, e outras ainda lembro

• vor 1 Jahrzehnt

Eu também tenho mania de guardar papéis, revistas, etc. Mas eu não me livro dessas coisas por preguiça, e minha mãe fica me xingando por causa disso. E no final quem faz toda limpeza é a minha mãe.

Quelle(n): EU MESMO.
  • vor 1 Jahrzehnt

Não, jogo tudo fora, mas cartas nunca ninguém foi de mandar pra mim, as unicas coisas que guardo são fotos de quando eu era criança, e provas escolares, as que eu tirei notas voas né, claro.

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 1 Jahrzehnt

eu não me livraria das minhas fotos... até pq para não acumular tralha, eu fotografo tudo! até os papéizinhos :-)

do resto eu me livro de tudo sem problema algum!!!

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

Muitas coisas guardadas no meu baú... algumas seria melhor nem ter colocadas la e a outras que já passou do tempo de jogar.

Uma coisa ki naum me desfaço são aquelas que me fazem lembrar de momentos mágicos e que naum da pra voltar a traz, estas coisas deixo la e sempre ki tenho saudade utilizo pra amenizar.

Pra falar a verdade ta precisando de um bauzinho maior! rsrs...

As unicas coisas que me desfaços são akelas ki naum valeram apena... ajunto tudo e boto fogo!

;)

o bom msm seria se tivesse um compactador para gavetas de armarios...

kkkkkkkkkkkkkkk

Abração!!

;)

• Soraya
    Lv 4
    vor 1 Jahrzehnt

pior q tbm sou assim mesmo,tenho várias cartas d amigos e etc...

• ?
    Lv 5
    vor 1 Jahrzehnt

Ai, eu até que tento me livrar de tantas apostilas e livros. Mas a última vez que me livrei de um terço deles, logo depois precisei então hoje prego o velho ditado:

O que presta guardo a vida toda o que não presta, guardo por 100 anos. Mas me incomoda muito. Haja espaço em casa.

Ultimamente venho tentando me livrar de uma certa amizade. E vou onseguir.

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

sim ,

minha mania é d sapatos .......

mais axo q ñ me livraria e ñ jogaria fora

• vor 1 Jahrzehnt

só não me livro por preguiça

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.