Irapoan fragte in EsportesFutebolFutebol Brasileiro · vor 1 Jahrzehnt

Para os Flamenguistas.

Quando o time vinha fazendo sua melhor campanha dos últimos tempos, o presidente vendeu os atacantes.

O que ele merece?

9 Antworten

Bewertung
  • vor 1 Jahrzehnt
    Beste Antwort

É por isso que não se pode confiar em dirigente de futebol.Há duas coisas em que eu não confio:em político e em dirigente de futebol.O Flamengo poderia tranquilamente lutar pelo título mas venderam os principais jogadores para arrecadar dinheiro.Fala sério.Agora eles vem com contratações.Seria mais fácil manter os jogadores que já estavam por lá para manter o entrosamento do time.

• vor 1 Jahrzehnt

Estes mercenários do futebol,só pensam em dinheiro mesmo e a torcida que se lasque,ferrou o Flamengo de vez,e mais um ano vamos assisitir o são paulo ser campeão,o falmengo conquistou dois pontos em quinze,nas ultimas rodadas,e pra mim o brasileirão já era...

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

Ele não vendeu, simplesmente pagaram a multa recisoria para levarem os atletas. Aqui no BRasil não temos condições financeiras de manter os jogadores que se destacam. Ele não teve opção. Mas por exemplo, a venda do Renato Augusto ajuf]dou muito a manter outros atletas, pagou parte do Bruno e Kleberson, além do Ibson, e ainda sobrou caixa para outra contratação.

Abraços

• vor 1 Jahrzehnt

o problema é que quando os caras querem sair é impossivel pra qualquer clube no brasil segurar!

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 1 Jahrzehnt

Não se preocupe nação flamenguista, não há nada de estranho com o Flamengo; o fato é que ele está voltando ao normal, ou seja, voltando a ser um timinho que todo ano briga pra não cair pra série B.

• vor 1 Jahrzehnt

vocês não iam ganhar nada mesmo!! só jogam em casa!!

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

A gratidão de todos torcedores da TORCIDA:< ME ENGANA QUE EU GOSTO.>

• vor 1 Jahrzehnt

nem minha vaia o caio merece... pior técnico...

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

Uma boa de uma crítica.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.