O que vc acha sobre o comentário sobre a morte de policiais no Rio, publicada pelo Jornal Estadão.?

Qui 17/07/08 10h33 gisele.randrade , gisele.randrade@estadao.com.br

Acho bem feito ! Eles não gostam de metralhar todo mundo??? Jovens, crianças, adultos, bebes...

O que que tem se alguem metrala eles de vez em quando ????

Acho bem feito mesmo! NUNCA gostei de policial, pra mim é igual político, tudo corrupto e safado.

Mas com certeza vão fazer um escarcel até encontrar os cupados.

Como sempre !!!!!

BEM FEITO !

POR MIM PODIAM MORRER TODOS !!!

Vc não acredita que isto fere o Código de conduta do jornal Estadão? Isto não é uma afronta à sociedade? Será que a vida das pessoas não vale nada? O que esta Gisele Andrade merece?

Update:

6 Antworten

Bewertung
  • Anonym
    vor 1 Jahrzehnt
    Beste Antwort

Eu acho que essa mulher é ignorante, alienada e submetida a uma opinião vazia que ela com certeza construiu se baseando na imprensa.

Acho que nem devemos dar importância ao comentário dela, pois não acrescenta em nada.

As vezes a gente acaba precisando de quem a gente mais falou mal. Quem sabe um dia, se ela precisar da polícia, mude de idéia.

• vor 1 Jahrzehnt

Simples, coloca ela lá para combater os traficantes e as milicias... Gente idiota o Brasil está cheio, e realmente um Jornal destes publicando isso só mostra a qualidade e a ética Jornalistica deles.... Vergonhoso...

• Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

Violencia nunca mais.

• Kiki
    Lv 7
    vor 1 Jahrzehnt

Mas você também heim Renato, vou te contar... faz um barulho destes e nem coloca um link pras pessoas irem ver do que se trata. Agora eu vou ter que ir lá no Estadão abrir tudo pra saber onde está o que você veio gritar aqui.

Que custava colocar o link direto?

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • jub's
    Lv 4
    vor 1 Jahrzehnt

concordo com a resposta da participante acima! Kd a fonte? ein?

• Anita
    Lv 5
    vor 1 Jahrzehnt

Pois é, bandido PM e bandido não-PM: qual a diferença?!

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.