Alguém conhece a Adrielly FernandA ?

Esta Adrielly FernandA perguntou:

"Olá, gostaria de saber se já saiu o resultado da pm pb? sejá saiu aonde encontrar? ou então quando vai sair?"

Eu, que sou policial e já prestei vários Concursos, no intuito de ajudar a colega, acessei o site da PM-PB, e copiei o link do resultado do único concurso contido no referido site.

Olhe a resposta que a "colega" Adrielly me deu:

" deixa de ser ridiculo e ignorante, o concurso a qual me refiro foi relizado no começo do mês de julho, portanto não pode der esse que vc mecionou, já que o resultado saiu em fevereiro né. idiota. se tu não quer responder com boa vontade ou com educação, então nao entra nessa ***** pra responder. não estrague mais ainda o brasil com esse seu queijo. ****."

Eu moro no ES, nunca fui a Paraíba, não sei a qual concurso a Adrielly se refere, apenas encontrei o site da PM-PB e copiei o link. Por que tanta ignorância? Esta pessoa não permite resposta, razão pela qual uso este canal.

Insultar por que?

1 Antwort

Bewertung
  • vor 1 Jahrzehnt
    Beste Antwort

Certas pessoas não podem mesmo viver em sociedade. Agressão gratuita a quem só tenta ajudar, realmente não tem desculpa. Espero que esta destemperada não passe no concurso, já pensou o que ela faria com uma arma na mão?

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.