Por que alguns usuários ocultam suas ações ?

Não consigo entender por que alguns usuários ocultam suas ações.

Isso prejudica um dos objetivos do YR, que é formar um banco de perguntas e respostas que qualquer um pudesse, livremente, consultar.

Se alguém puder me esclarecer o porquê desta atitude, ficarei muito grato.

Update:

Obrigado a todos que responderam.

Gostaria de receber, também, respostas dos usuários que julgam necessário ocultar suas ações.

Update 2:

Muito Obrigado pelas novas respostas.

Obrigado, tais.

Obrigado a todos que me adicionaram

11 Antworten

Bewertung
  • Anonym
    vor 1 Jahrzehnt
    Beste Antwort

    Olha, às vezes, as pessoas fecham as suas ações justamente para preservar suas perguntas e respostas das exclusões, e assim, fazer valer os, como você mesmo disse, ''objetivos do YR, que é formar um banco de perguntas e respostas que qualquer um pudesse, livremente, consultar''.

    As perguntas e respostas são achadas no Google, mas, claro, desde que não tenham sido excluídas por alguma pessoa que, só por pensar diferente de você, se acha no direito de te julgar de forma completamente errada, e ainda, o que é pior: se acha no direito de excluir tudo o que você escreve neste site.

    Se você já sabe que tudo o que você pergunta ou responde aqui será excluído... das duas, uma: ou você decide sair do yr de uma vez por todas, ou... decide fechar as suas ações, para ter ao menos uma chance de continuar colaborando [de alguma forma] com os objetivos do yr.

    Eu optei por continuar colaborando.

    Beijos!

  • Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

    Quando ocultam suas ações, ainda é possivel observa-las adicionando quem as oculta. Mas quando não permitem que lhes adicionemos em nossa lista de amigos, torna-se impossivel observarmos as ações destes misteriosos entes humanos, a não ser que nos convidem para suas listas de amigos via email, que eu não sei como faz, mas uma amiga querida me convidou para fazer parte da lista de amigos dela dessa maneira (via email direto).

    Eu acharia mais justo se estas pessoas que ocultam suas ações não pudessem ver as nossas ações, assim como quem não deixa o seu email aqui do yr aberto para contato tambem não pode entrar em contato com ninguem.

  • xixa
    Lv 7
    vor 1 Jahrzehnt

    Olá amigo

    Infelizmente isso é verdade.

    Vou te esclarecer meu caso, não sei se todos são assim.

    Tinha meu perfil aberto até pouco tempo, mas começaram a excluir muitas perguntas minhas, até aquelas fechadas em que eu já tinha escolhido a MR.

    A única maneira que encontrei para que as outra não fossem excluídas foi fechando meu perfil, então infelizmente tive que agir assim.

    Teve uma época em que fui a campeã de perguntas excluídas.

    xixa

  • vor 1 Jahrzehnt

    Porque alguns quando têm pergunta excluída, crêem firmemente que foi alguém que tem muita inveja deles e não tinha nada melhor pra fazer, entrou no perfil deles e clicou em Denunciar.

  • Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Eclin
    Lv 7
    vor 1 Jahrzehnt

    Eu não oculto, sempre procuro ser participativa e colaborar,

  • taiz
    Lv 4
    vor 1 Jahrzehnt

    Irapoa, tive 8 perguntas exclui das, uso meu histórico, oculto para me evadi de quem esta excluindo minha perguntas. mas se quiser da uma olhada no meu histórico, estou te adicionando!

  • Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

    Eu jamais vou ter atitude que tolha meu conhecimento. Por isso, leio todas as respostas às perguntas das quais participo.

    No tema religioso, inúmeras pessoas sofreram ujma espécie de lavagem cerebral. A denuncia foi feita numa reunião mundial de hipnotsadores que ocorreu em Las Vegas, há alguns anos. O artigo constava na internet com o Tema "proteja a sua mente". É bom pesquisar. Mesmo religiões onde participam membros sem muita cultura, o ritmo até do ar condicionado é preparado por dirigentes religiosos para entorpecer a mente de uma ou de outra forma. Técnicas de hipnose são utilizadas. Sublimitares também. Em suma, as pessoas perdem a capacidade de análise, ponto que particularmente eu "bato" muito.

    Quando se veêm sem saída, bloqueiam a comunicação, porque sofreram, obviamente, influência dessas técnicas. E esse bloqueio não é só no YR, mas na vida normal das pessoas. O detalhe é que, cientificamente, ninguém que sofreu esse tipo de trauma admite ter sofrido. Interessante não. O doente se recusa a tomar o remédio porque fica gostando da doença.

    Me lembra o bicho-de-pé. . Uma minhoquinha que fica entre a carne e a pele grossa do pé, provocando uma coceirinha. Tem gente que diz "-deixa ele, a coceirinha é até gostosa...".

    Ainda que os hipnotizadores profissionais e a ciência não tenham descoberto como furar esse bloqueio, tenho a impressão que ele está ligado a um ponto final no raciocínio. As pessoas procuram respostas e vão se auto argüindo até encontrar algo que entendem como o ponto final do raciocínio, bloqueando um raciocínio mais prolongado. Talvez o caminho, o estalar dos dedos, para desbloquear a mente deles seja esse. Não tenho convicção absoluta porque não sou especialista nesse assunto, mas penso que é por aí e alguém poderia estabelecer uma técnica para acordar uma boa parcela dum povo que hoje está, simplesmente, adormecido, com raciocínio embotado e cansado.

    NASRALLA

  • vor 1 Jahrzehnt

    nao sei

  • Anonym
    vor 1 Jahrzehnt

    Recentemente, tive meu perfil excluído (estava indo para o nível 6). Antes dele ser excluído, tive dezenas de perguntas e respostas excluídas. Fecho minhas ações aqui para não ser mais perseguido.

  • ?
    Lv 4
    vor 1 Jahrzehnt

    Eu não oculto, mas existe pessoas q fazem isso, eu pq eles acham q isso é melhor para eles, mas não acho certo.

    bjs

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.