Lv 59.959 points

Joao Kardecista

Favorisierte Antworten15%
Antworten2.338
  • Não vejo demônios queimando pessoas, nem mesmo matando pai e mãe por dinheiro, muito menos roubando!?

    Portanto se é homem o culpado a acatar seja lá qual influencia maligna, se é q existiu como então culpar o q não existe e mesmo q venha a existir, seria no máximo co-autor do mau uso do livre-arbítrio humano. Se somos sete bilhões de encarnados e se aprendêssemos a policiar nossas atitudes como Jesus Cristo nos aconselhou a fazer, será q ainda o demônio, continuaria com as costas largas? Desenvolva o comentário, sou espírita, porém tenho amigos evangélicos, católicos, budistas e inclusive da umbanda, logo qualquer resposta educada é sempre bem vinda!

    8 AntwortenReligião e Espiritualidadevor 7 Jahren
  • O q leva uma pessoa se dizer cristão e ter atitudes como essa de perseguir ateus?

    Vejo alguns se dizendo religiosos, porém se testificam como Cristo seu único salvador e se dizem profundos conhecedores do evangelho, porque em suas atitudes não o testificam, porque se Cristo nunca perseguiu ninguém, nunca atirou pedras em ninguém e ainda, disse no caso de Maria de Madalena:, "aquele q for isento de pecados q atire a primeira pedra", veja que ninguém o fez! Acabaram de me chamar de filho do diabo, coisa q pouco me importa, me conheço muito bem e nunca fiz mal a ninguém e se não posso ajudar uma pessoa atrapalhar q não vou, porque tenho 28 anos de doutrina espírita e bem sei q Allan Kardec teve bom propósito, pois acredito em Jesus Cristo, em Deus,e o caminho moral q é a salvação e q cabe cada um conquistá-la. Portanto quem quiser responder independente da religião ou não, pode o fazê-lo, não negativo ninguém e muito menos denuncio, tais atitudes de atacar os outros como religiosos, só confirmam q estou na doutrina certa e não ao contrário, pois são atitudes de anti-cristo (contra aos ensinamentos do Cristo). Obs. não sigo a Bíblia, sigo ao evangelho e a Jesus Cristo.

    9 AntwortenReligião e Espiritualidadevor 8 Jahren
  • Quais os motivos q levou-o a ser espírita ou de ter uma outra doutrina ou mesmo não tê-la?

    Gostaria de perdir-lhe um único favor, sem essa de responder para nós aceitarmos Jesus Cristo, porque responder tal coisa, só demonstra q, é ignorante no quesito espiritismo, se não o fosse não nos mandaria seguir Jesus, sendo q os ensinamentos morais de Cristo, são a base da grande maioria dos livros espíritas ( Evangelho Segundo Espiritismo, Sinal verde e outros). Portanto nos respeitando será respeitado ou caso contrário ganhará uma bela resposta, q de certo não irá se agradar. Se tem alguma duvida na doutrina espírita, fazendo com respeito de certo alguém irá responder.

    3 AntwortenReligião e Espiritualidadevor 9 Jahren
  • Extra, Extra. Descoberta pelos cientistas a pílula para matar a sede?

    Cientistas portugueses após anos de estudos descobriram a formula para matar a sede, uma única pílula e três copos bem cheio d'água, faz com q fiquemos horas sem tomar água. Nossa ciência é fantástica, a prova esta aí, portanto se seu avião for atravessar o deserto do Saara ou do Atacama e cair e vc sobreviver, não se esqueça de levar essa pílula maravilhosa e alguns garrafões de 20 litros d'água e no caso Atacama um micro-ondas para esquentar á água, não á pilula, para tomar seu comprimidinho. Importante aviso: Píada de brasileiro não tem graça, afinal sou um marvado desses kkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira, a piada pode não ser tão boa mais é sexta-feira e me deu vontade de até cantar Michel Teló - dilícia, dilícia assim vc me mata, Uruuulll é sexta-feira, é sexta-feira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PS: Se não tiver onde ligar o micro-ondas azar o seu quem manda ser pobre, comprar a passagem nas Casas Bahia em suaves prestações a perder de vista, viajar na classe econômica e não ter um jatinho, me incluo nessa situação e daí (lol0

    2 AntwortenOutras - Sociedade e Culturavor 9 Jahren
  • do I wonder if there are Americans who believe in reincarnation?

    Good afternoon I'm Brazilian. sorry for my poor English

    5 AntwortenReligion & Spiritualityvor 9 Jahren
  • O q devemos fazer quando é cobrado um tratamento espíritual em um centro espírita?

    A quem esta sendo lesado por cobrança indevida do q deveria ser de graça, pois é assim q age um verdadeiro centro espírita kardecista, não tenha medo denuncie a Federação Espírita de seu Estado e ao Ministério Público como fizeram, nossa religião é séria e não admite essa prática q dá material a nossos opositores. Cuidado uma instituição espírita não cobra. Denuncie estará ajudando ao espiritismo verdadeiro. Não admitimos a essa pratica.

    http://youtu.be/zHKMPzY4UNc

    Youtube thumbnail

    (Casa espírita é fechada)

    1 AntwortReligião e Espiritualidadevor 9 Jahren
  • Que base vocês tem para não acreditar em reencarnação?

    Se for a Bíblia saíba q o Concílio de Constantinopla em 553 C condenou a reencarnação devido a esposa do Imperador Justino ser muito preconceituosa e ter medo de reencarnar em uma pele de uma escrava negra, vez com q o Papa Virgilio q teve o poder papal através de um general Belisário, para quem os desejos de teodora era lei, fazendo a substituição da palavra reencarnação de Cristo mudar para ressureição de Cristo, isso tudo q estou citando não é mentira esta na história, até o entitulado Inri Cristo cita essa história onde ele respondeu 300 perguntas, dizendo q Teodora era uma prostituta e mandou matar as 500 prostitutas q foram sua colegas de trabalho e por preconceito mandou tirar da Bíblia através de Concílio contra o pensamentso de Origenes de Alexandria. Bom o q vcs acham disso, continuarão negando mesmo sabendo q foi um acordo entre a Igreja Católica e os interesses de uma dissimulada chamada Teodoro? Pois se pensarmos q antes estava escrito na Bíblia q Jesus Cristo reencarnou e não ressucitou, isso muda para vocês! Opinem !

    http://www.espirito.org.br/portal/artigos/diversos...

    7 AntwortenReligião e Espiritualidadevor 9 Jahren
  • O q leva ao opositores do espiritismo ter atitudes a denegri-lo? Como no video em anexo!?

    Estou a 28 anos na doutrina espírita, tenho familiares q tem empresas e são espíritas, nem por isso ninguém fechou a empresa, nem por isso perderam tudo o q tem bem pelo contrário continuam o o q já tinham e ainda aumentaram seus patrimônios, pois isso não é ligado a ser ou não espírita e mérito do trabalho, ninguém ficou louco muito menos espíritos derrubaram-nos da cama e veja q fiz trabalho mediunico de doutrinar espíritos, pelo contrário meu carma é um parente difícil q é um fanático evangélico. Vejam esse video o q ganham em levantar falso testemunho, pois nunca vi isso e olha q vi muitas pessoas obsedíadas q tiveram espíritos obsessores tirados em centro espírita, inclusive este meu familiar q ficou doente vítima de obsessores fanáticos por religião evangélica quase ficou louco, inclusive ficou com sequelas, ficava o dia todo lendo a Bíblia, não fazia mais nada as vezes ficava até sem almoçar ( não estou mentindo e nem tenho intuído de denegri-los pois sei q não são todos q são fanáticos como estes do video, tem muitos amigos evangélicos q são gente muito boa e sabe como concilhar religião, amigos e trabalho)

    http://youtu.be/NF6nU-z-8zo

    Youtube thumbnail

    (triste a q ponto chega a mentira, será q os fins justificam os meios? Sinceramente eu não acredito !)

    1 AntwortReligião e Espiritualidadevor 9 Jahren
  • Resposta para uma possível suícida chamada Cristina!?

    Benção por um aborto? Deus te deu a maior benção q poderia te dar, a vida q pelo jeito não esta fazendo a menor questão de tê-la, oras em primeiro lugar vc q pediu para nascer e ter uma nova chance de evolução, fazer um suicídio pratica muito comum quando esta desesperançosa como esta, esta sim não te levará a um inferno, mais a uma estada não tão agradável como imaginas, o Umbral local reservado a pessoas q tiram a vida e desencarnam, esta longe de um paraíso terreno, quanto mais um celestial, se queres sofrer como nunca sofreu, o caminho do suicídio leva a esse sofrimento, muito maior q este q esta sentido agora, alguém ser considerado um fracassado não é atribuído a sua existência, com bom ânimo, uma mudança de atitudes, amar mais a vida, pode muito bem reverter essa situação, dando uma chance a quem pode te ajudar, porém com esse padrão vibratório tão baixo, nunca o conseguira, pois nesse caso a culpa é sua, q deixou em vez da providência divina fazer morada em seu pensamentos, um monte de zumbis e espíritos q vivem nas sombras, q sulgam sua energia espiritual, minando sua forças, querendo q todas as aflições e frustações deles, sejam as suas e só com uma mudança de atitude e de pensamentos, e q esses q te obsediam vão procurar outro encarnado para fazer isso q vem fazendo com vc, e tu não enxergas, tenhaí bom ânimo, mudas antes q seja tarde, procurai ajuda levai estes q te obsediam ao centros espíritas kardecistas, lugar onde estes vão aprender a buscar o caminho da luz e vc idem, saindo das trevas q estes se encontram e deixando com q vc seja mais feliz, menos frustada, tenha outros olhos pra vida, de uma chance para vc antes de fazer a grande besteira q é se suicídar, não tem nada a perder, pelo contrário tendes muito a ganhar e só depende de seu bom senso em aceitar a vida e procurar ajuda e verás q o dia q fizerdes isso, em vez de ficar questionando sua estada terrena, estará agradecendo a cada dia a grande oportunidade de Deus, não ter deixado sua mãe tê-la abortada pela ausência do amor, consequentemente pela fala de Deus no coração! Paz e luz, foi isso q a espiritualidade me intuiu a falar pra vc, tenhais mais bom ânimo, afastais destes q pode te levar a ruína e saíbas q Deus nunca se afastou de vc, mas sim vc o Dele!

    3 AntwortenReligião e Espiritualidadevor 9 Jahren
  • Hoje é aniversário de Allan Kardec que tal postar algumas mensagens de paz e esperança para a humanidade ?

    Esse bom homem foi o fundador da doutrina espírita, acho q um bom presente seria deixar algumas mensagens de paz para lembrar seu nascimento e q nosso espírito é eterno!

    Nome de registro Hippolyte Léon Denizard Rivail (nasc.Lyon, 3 de outubro de 1804 — desencarnado em Paris, 31 de março de 1869)

    9 AntwortenReligião e Espiritualidadevor 9 Jahren