Lv 58.527 points

Fe_Nix_Girl

Favorisierte Antworten33%
Antworten1.200

Sou eu! Depois coloco umas frases que expressam o meu pensamento sobre os homem, os animais, a natureza e etc...

  • Só para cardecistas, umbandistas ou espiritualistas: Crianças podem ver espíritos de animais que já morreram?

    aconteceu algo estranho comigo. A priminha de uma amiga minha de 4 anos' que eu não via há muito tempo, perguntou se eu tinha gato? Mas ninguém sabia que eu tinha, respondi que sim, e ela perguntou a cor da pelagem, respondi e perguntei se ela também tinha? Ela disse que tinha 3 cachorros, mas que um já tinha morrido e disse o nome do cão. Seus pais se surpreenderam, pois aquele cão já tinha morrido há muito tempo...? Minha dúvida é a seguinte, eu adotei duas gatinhas siamesas identicas de uma mesma ninhada, porém em fevereiro uma delas, a que eu era mais apegada, morreu de forma trágica, fato que até hoje não me conformo. Já li trechos de vários livros espíritas e esperava que ela pudesse reencarnar logo e voltar para mim, o que deveria ocorrer mais ou menos agora. Digo, porque já aconteceu antes com uma cadela que eu tinha e do nada uns meses depois jogaram um filhotinho no meu quintal, que se entendeu muito rápido com o outro cão da casa que tinha covivido com a cadela que morreu. Fico pensando se é possível que essa criança tenha, de alguma forma, visto o espírito da minha gatinha? Mas a essa altura a gata já não devia ter reencarnado? Alguém me explique se isso é possível? Obs: eu não estava nem pensando, nem ninguém estava falando de animais quando isso aconteceu... Obrigada.

    5 AntwortenReligião e Espiritualidadevor 8 Jahren
  • ´E verdade que gatos adultos mudam de personalidade?

    Já ouvi muito falar que os gatos quando ficam adultos podem mudar de genio, ou seja, mesmo que sejam dóceis e gostem de colo e da companhia dos donos quando filhotes, muitas vezes acabam se tornando adultos arredios e esquivos, ou até agressivos...? Como nunca criei bichanos antes, fico preocupada com essa possibilidade, já que minhas bebes são super apegadas e carinhosas conosco. Então queria saber de quem cria gatos há muito tempo se isso é verdade e em que seus bichanos mudaram quando se tornaram adultos e como evitar que eles mudem tanto de personalidade?

    Obs: vou castrá-las aos 6 meses por questão de saúde e para ficarem mais sossegadas dentro de casa... Obrigada a quem puder compartilhar suas experiencias com bichanos em crescimento, rss, bjos.

    10 AntwortenGatosvor 9 Jahren
  • Veterinários, por favor: o que devo fazer primeiro castrar ou vacinar?

    Olá, adotei duas gatinhas que estão com 3 meses. Conversando com uma veterinária que faz castração ela me disse que tem femeas que entram no cio com apenas 4 meses. Acontece que eu ia levá-las pra vacinar esta semana, mas se for contar todo o tempo pra aplicação das 3 doses de vacina e mais 15 dias depois da última dose, acho bem possível que elas possam entrar no cio, e não quero que elas fujam de casa para cruzar. O que faço antes então, mando castrar (a vet falou que 10 dias deppois da cirurgia elas já podem tomar as vacinas), ou para garantir a saúde delas para a cirurgia eu devo dar todas as vacinas primeiro??? Por favor, preciso de uma segunda opinião! Tem muito risco de elas pegarem alguma doença na clínica se não estiverem imunizadas? Obs. Elas estão bem e ja foram vermifugadas e só ficam dentro de casa ou no quintal (sob supervisão humana). Agradeço muito quem puder me orientar!

    9 AntwortenGatosvor 9 Jahren
  • Perguntinhas sobre gatas filhotes?

    Oi gente, é o seguinte, estou com duas gatinhas em casa, elas vão fazer 3 meses, mas como nunca tive felinos antes estou com algumas dúvidas em relação ao comportamento delas e gostaria muito que todos que tem experiencia na criação desses bichinhos fofos dessem sua contribuição! Vamos lá:

    1) elas sobem em mim e ficam tentando mamar na minha roupa, no começo eu até achava bonitinho, mas já está começando a me encomodar isso. Gosto de pegar elas no colo e fazer carinho, por isso acho que se eu me afastar delas toda vez que tentarem lamber minha blusa, pode não ser tão eficaz, então por favor me digam como posso ensiná-las a parar com isso?

    2) acredito que a maioria dos gatos faz isso e elas tambem escolheram meu sofá como arranhador, e olha que elas tem brinquedos pra isso, mas gostam mesmo é de afiar as unhas no sofá e num tapete que temos aqui. Acontece que vou comprar um sofá novo e não gostaria que elas o detonassem. Acho essas capas pra sofá muito finas, alguem tem uma sugestão melhor, de rapido efeito pra eu ja ir treinando com o sofá velho?

    3) vou me mudar pra apartamento até o fim do ano. Por enquanto elas tem acesso supervisionado ao quintal, comem e dormem dentro de casa e não demonstram interesse em janelas. Vou mandar castrá-las daqui há 2 meses, mas tenho dúvida se elas vão se acostumar no apartamento? Também quero saber se gatos dentro de apartamento fazem muita sujeira ou bagunça, destroem as coisas ou deixam mau cheiro (sei la, a gente que é dono pode não perceber né)?

    Ok, agradeço a todos que tiverem paciencia de ler tudo até o final e puderem me orientar.

    Beijos e valeu!

    6 AntwortenGatosvor 9 Jahren
  • Geladeira duplex: Frost Free ou Cycle Defrost?

    Das atuais geladeiras duplex com aproximadamente 450 litros, quais são as melhores, que exigem menos manutenção: frost free ou cycle defrost?

    Ouço falar mal das frost free, porque tem painel eletrônico que se estragar custam o preço de uma geladeira nova, sem falar no degelo, que em tese não seria necessário, mas que se não for feito (manualmente) a geladeira estraga, também dizem que são muito barulhentas???

    Já as cycle defrost parece que exigem menos manutenção, são mais simples de mexer e tem um custo de aquisição mais acessível...

    E aí, quem tem uma ou outra há mais de dois anos, por favor me diga os prós e os contras de cada uma?

    Obs: Estou em dúvida entre três modelos: DCW49 Electrolux (462 l - cycle defrost); Bem Estar CRM49AB Consul (433 l - frost free) ou Space KDV49P Bosch (467 l - cycle defrost).

    Obrigada a quem puder ajudar!

    3 AntwortenConsertos e Manutençãovor 10 Jahren
  • Ajudem aqui com meu banheiro! Será que fica "pobrinho" ou pode ficar clean e moderno?

    Olá pessoal, estou com uma dúvida cruel... Adquiri um aptº na planta em um condominio onde a maioria das pessoas tem mais $$$ que eu, mas não posso gastar R$ 600,00 ou mais para instalar tampos de granito nos 02 banheiros do aptº. Comprei bacias com caixa acopladas da Deca, modelo Aspen, e agora me vejo obrigada a comprar também o lavatório com coluna suspensa do mesmo modelo, porque não posso gastar mais.

    Será que fica muito feio ou "pobrinho" ou será que eu posso incrementar depois numa espelheira bem bonita?  E nesse modelo de pia posso colocar um nicho como armário em baixo da coluna?

    Gente na verdade o grande problema é que sou obrigada a fazer os tampos de granito com a empresa que a construtora indicou, que é a mais ladra que já vi! Assim, mesmo que eu conheça outra empresa que faça o mesmo tampo na mesma pedra por metade do preço não posso...então pensei em comprar apenas um lavatório de coluna suspensa pra por no banheiro social até a entrega das chaves e depois, quando eu puder escolher a empresa e a forma de pagamento que quiser, mando fazer um tampo de granito personalizado para o banheiro da suite... Pelo que venho pesquisando em sites sobre decoração, o banheiro social funciona mais como um lavabo e não é obrigatório o uso de granito né?

    Digam pra mim, vocês acham muito "pobrinho" ou pode ficar clean, moderno?

    Aceito outras sugestões!

    Agradeço desde já.

    Ps: Aqui segue uma foto do modelo de pia que quero utilizar:

    http://www.balaroti.com.br/Produto/30919/lavatorio...

    5 AntwortenDecoração e Reformasvor 10 Jahren
  • ? Americana mata Pitbull após ele mastigar sua bíblia ?

    Gente, até onde chega o fanatismo religioso de uma pessoa? Tem cabimento um negócio desses? Deem sua opinião, eu estou chocada com o método que essa doida "cristã?" utilizou para assassinar a pobre cadela! Vai arder no "mármore do inferno"!" Fala sério!

    Disponível no link:

    http://odia.terra.com.br/portal/mundo/html/2011/1/...

    8 AntwortenCãesvor 10 Jahren
  • Qual cor de porta usar, que seja diferente e moderno?

    Então gostaria de sugestões para a decoração do meu AP. O piso será parquet de madeira clara (ipê champagne ou marfim), as paredes vou pin.tar de amarelo bebê, vanila ou marfim, o teto será branquinho, e os móveis tabaco com branco. Gostaria de usar uma cor diferente nas portas dos quartos e banheiro, algo que fugisse do clássico branco ou cor de madeira...

    Pensei em colocar esmalte sintético brilhante na cor alumínio ou platina, será que fica muito cheguei ou descombinando?

    É porque se eu colocar portas na cor areia, elas vão sumir no ambiente e os coloridos fortes costumam enjoar, além de não possibilitarem muitas combinações de móveis e etc...

    Eu também não gosto de portas escuras, acho que pesam no ambiente, será que o platina ou alumínio nas portas vai ficar clean e moderno ou não?

    Aceito outras sugestões!

    Muito obrigada!

    8 AntwortenDecoração e Reformasvor 10 Jahren
  • Homens! O q vc prefere assumir: uma mulher com 3 cães ou 3 filhos humanos e p q?

    Nos dias de hoje é comum muitos casais optarem por não terem filhos logo e assim acabam criando animais de estimação. Mas, infelizmente, no Brasil ainda é comum as pessoas abandonarem seus animais quando precisam mudar de casa, de vida ou de relacionamento. Você homem se hoje conhecesse a mulher da sua vida e ela tivesse animais de estimação que ela gostasse muito, a obrigaria a abandoná-los pra ficar contigo, ou isto é mais fácil de administrar do que se fosssem crianças humanas?

    Contem suas experiências e digam de que estado brasileiro vocês são!

    Obrigada.

    10 AntwortenCãesvor 1 Jahrzehnt
  • Homens! O que você preferia assumir: uma mulher com 3 cachorros ou 3 filhos (humanos) de outro relacionamento?

    Nos dias de hoje é comum muitos casais optarem por não terem filhos logo e assim acabam criando animais de estimação. Mas, infelizmente, no Brasil ainda é comum as pessoas abandonarem seus animais quando precisam mudar de casa, de vida ou de relacionamento. Você homem se hoje conhecesse a mulher da sua vida e ela tivesse animais de estimação que ela gostasse muito, obrigaria ela a abandoná-los pra ficar contigo, ou isto é mais fácil de administrar do que se fosssem crianças humanas?

    Contem suas experiências e digam de que estado brasileiro vocês são!

    Obrigada.

    12 AntwortenOutras - Família e Relacionamentosvor 1 Jahrzehnt
  • Hamster: qual é melhor macho ou fêmea, 1 ou 2?

    Oi, estou para ganhar hamsters da ninhada de uma conhecida... Mas não sei se devo pegar apenas um ou se posso criar dois do mesmo sexo juntos... é que não quero que eles se reproduzam... Mas também li que hamsters preferem viver sozinhos... Posso criar dois machos ou duas fêmeas, irmãos de ninhada na mesma gaiola sem problemas?

    Então, o que vocês criadores de hamsters me recomendam?

    E qual é mais dócil, o macho ou a fêmea? E qual tipo de instalação é mais segura e higiênica para um ou dois hamsters, a gaiola tradicional ou um aquário de vidro e de que tamanho é o ideal?

    Muito grata pelo máximo de informações possível sobre esses bichinhos!

    11 AntwortenRoedoresvor 1 Jahrzehnt
  • Ajuda! Posso trocar um produto sem a nota fiscal, apenas com o comprovante ou a fatura do cartão?

    Gente, comprei um tenis da Bout's que descolou o solado com três semanas de uso. Quero solicitar ao fabricante o ressarcimento do valor pago, mas acho que

    perdi a nota fiscal da compra...

    Liguei na loja onde comprei e eles me disseram que não trabalham com sistema informatizado, que os registros fiscais deles ficam em bubinas com compras

    de até 15 dias, que é praticamente impossível eles me passarem a segunda via da nota.

    Então pensei, será que é possível eu fazer a solicitação junto ao fabricante só com o comprovante do cartão de crédito?

    Ou existe alguma outra sugestão?

    Ajudem por favor, pois comprei um tenis pensando ser bom e não posso ficar sem! Então preciso do dinheiro pra comprar outro de uma marca mais confiável!

    Valeu!

    3 AntwortenOutras - Negócios e Finançasvor 1 Jahrzehnt
  • Posso escurecer um móvel mogno usando betume?

    Tenho um rack antigo de boa qualidade que gostaria de reaproveitar na minha nova decoração da sala...

    O rack é cor mogno, mas acontece que todos os outros móveis são tabaco... Será que dá um efeito bom se eu passar betume no rack e como fazer isso para não estragar o móvel?

    Grata!

    1 AntwortDecoração e Reformasvor 1 Jahrzehnt
  • Que móveis combinam com paredes amarelo claro, portas e batentes ipê champagne e piso de madeira clara?

    Meu apartamento tem as paredes amarelo clarinho, teto branco e vou colocar um piso cor de madeira clara...as portas e batentes são de ipê champagne laminado...

    Então gostaria de saber se necessariamente os móveis precisam combinar com essas cores...pensei em um sofá em cor mostarda ou marrom café e os demais móveis em tabaco com maple, será que fica bom?

    Alguma dica...só não quero branco, porque encarde com o tempo...

    Ah, e que tipo de mesa fica legal para a sala de jantar, será que de granito cinza chapiscado, ou madeira fica mais bonito? A minha cozinha é cinza clara e lógico, fica ao lado da sala de jantar, embora não seja do tipo americana, tem um balcão passa-prato no qual vou colocar granito, por isso pergunto se a mesa deve combinar com a decoração da cozinha ou da sala de estar?

    2 AntwortenDecoração e Reformasvor 1 Jahrzehnt
  • Por favor gente! Coelho pode ficar em depressão por falta de contato com o dono?

    Olha pessoal estou preocupada com minha coelhinha de um ano...ela sempre foi extremamente dócil e carinhosa, mas por questões "operacionais" tiramos ela da gaiola, que era na área da entrada da casa e isolamos um pedaço da parte de trás e lateral da casa, cerca de 23 m² para que ela pudesse ter mais espaço e ficar solta o dia inteiro...

    Isto foi para o conforto e segurança dela, já que temos cachorro em casa, e quando ela ficava na gaiola, tinhamos que prender os cães para soltá-la e vice-versa...

    Entretanto tenho observado que ela se apresenta muito carente e ansiosa ultimamente e temo pela saúde dela. Quer dizer, será que ela poderia ficar doente por falta de contato permanente comigo?

    Trabalho o dia todo e só posso ir vê-la pela manhã e à noite, pois tenho que ir exclusivamente lá no viveiro para alimentá-la e etc...

    Percebo que quando abro a porta do viveiro ela fica muito ansiosa, muitas vezes pedindo carinho e recusando comida, inclusive acho estranho que ela não está mais querendo comer as folhas de couve que ela adorava, optando só pela ração...

    Alguém me dá uma opinião sensata? Será que eu devo trazê-la novamente para a área da casa, onde ela tem contato visual permanente com as pessoas que entram e saem, porém ficando solta apenas algumas horas por dia, ou devo deixá-la onde está, já que tem mais espaço para se exercitar, porém menos contato com a gente?

    Ajudem por favor, ela é muito importante para mim!

    9 AntwortenRoedoresvor 1 Jahrzehnt
  • Idéias para decorar a casa de forma ecológica... o que vocês acham?

    Oi gente, pesquisando na internet sobre formas de consumo sustentável descobri um site maravilhoso, o qual gostaria de compartilhar com vocês e gostaria de saber sua opinião sobre esse artigo:

    8 ideias para decorar a casa de forma ecológica

    Créditos Imagem Licença:  CC Attribution-NonCommercial 2.0

    Autor:  coco+kelley

    Viver uma vida mais verde passa por abraçar inúmeros

    gestos quotidianos

    como reciclar, escolher sempre objetos reciclados e utilizar menos recursos, poupando assim o planeta. E um estilo de vida ecológico também passa pela

    forma como decoramos as nossas casas – saiba como transformar-se num decorador mais amigo do ambiente, sem comprometer o bom gosto da sua casa. Torne a

    sua casa e o mundo num lugar mais bonito para se viver!

    1. Têxteis orgânicos. Decorar de uma forma mais verde também passa por ler cuidadosamente as etiquetas de todos os têxteis que aquecem e decoram os nossos

    lares. Certifique-se que escolhe sempre toalhas, lençóis, mantas, cobertores, estores e tapetes feitos exclusivamente de materiais orgânicos e/ou reciclados,

    caso do algodão, lã, linho e bambu; ou ainda fibras naturais como o sisal, ervas marinhas ou a fibra de coco. Também os colchões podem ser eco-friendly,

    principalmente se escolher modelos compostos por lã ou látex natural.

    2. Plásticos não. As nossas casas estão recheadas de objetos em PVC – um plástico que não é biodegradável e que estudos recentes apontam para o facto de

    emitirem algumas substâncias nocivas para a saúde. Sempre que puder, evite o plástico, nomeadamente, as cortinas para a banheira, utensílios de cozinha,

    cadeiras, objetos decorativos e de organização. Uma boa alternativa, mais amiga do ambiente é, sem dúvida, a melamina, que é um plástico reciclado.

    3. Paredes ecológicas. As tintas que tradicionalmente se utilizam para pintar paredes estão infelizmente recheados de vapores e químicos que são prejudicais

    para a saúde e para o meio ambiente. Por isso, na hora de pintar, escolha sempre tintas ecológicas, ou seja, aquelas que são recicladas, produzidas à base

    de leite e biodegradáveis. Se optar por papel de parede, o cuidado a ter é o mesmo – papel reciclado sempre!

    4. Chão verde. A escolha do revestimento para o chão também pode assentar numa decoração verde – opte sempre por qualquer tipo de madeira reciclada ou

    ecologicamente sustentável, caso do eucalipto e bambu, mas também o betão polido, pedra, linóleo, cortiça e azulejos de vidro reciclado… estes são materiais

    produzidos com recursos naturais e renováveis.

    5. Luz natural. Um dos mais importantes gestos de uma vida verde é aproveitar, ao máximo, a luz natural. No que toca à iluminação artificial, se ainda

    não o fez, está mais do que na hora de trocar todas as lâmpadas tradicionais por lâmpadas económicas. O que seria de uma bonita decoração sem velas acesas?

    Neste aspeto, prefira sempre as velas de soja que são, de longe, as mais amigas do ambiente.

    6. Lufada de ar fresco. Verde é vida e vida são flores, por isso, use e abuse da decoração floral – para além de ser um apontamento decorativo de grande

    beleza, as flores e as plantas filtram o ar e refrescam o ambiente de forma natural e melhor do que qualquer ambientador artificial. Encha a casa de gerberas,

    fetos, palmeiras, clorofitos, filodendros… e respire fundo! Se tiver espaço, plante um jardim e desfrute de uma vida mais verde ao ar livre e em comunhão

    com a Mãe Natureza.

    7. Decorar a reciclar. Antes de deitar alguma coisa fora pense se esse objeto não ganharia outra vida pintada de uma nova cor ou com puxadores diferentes;

    se pode ser utilizado noutra divisão da casa ou se pode ser aproveitado por algum amigo ou familiar. Utilize este mesmo raciocínio sempre que pensar comprar

    algo novo para casa, pois, por vezes podemos dar uma vida completamente nova, bonita e funcional às coisas mais velhas. Em alternativa, pode ainda aproveitar

    feiras de velharias e antiguidades para encontrar e reutilizar uma peça vintage mais especial – a isto chama-se reciclar com estilo!

    8. Design amigo do ambiente. Se gosta de decorar e procura uma forma mais ecológica de o fazer, então apoie o movimento verde ao qual designers de todo

    o mundo já se dedicaram. Hoje não é difícil encontrar objetos de design exclusivos e espetaculares, criados inteiramente com produtos reciclados: copos

    reciclados a partir de para-brisas antigos, mobiliário e peças decorativas em cortiça de rolhas recicladas, poufs criados a partir de pneus reciclados,

    cortinas e almofadas em bambu. O design verde veio para ficar!

    Disponível em:

    http://umavidaverde.com/artigos/8-ideias-para-deco...

    Podem fuçar à vontade, tem várias dicas "verdes" interessantíssimas!

    2 AntwortenDecoração e Reformasvor 1 Jahrzehnt
  • Sou cachorreira, será algum disturbio psicológico grave?

    Gente eu cresci sem ligar muito pros cães, tinha até medo quando era criança mas desde q adotei minha primeira filhote, peguei um amor absurdo p esses animais.

    Hoje aconteceu uma coisa estranha, estava levando minha cadela pro petshop pra fazer banho e tosa e um cachorrinho d rua foi seguindo a gente até lá...esperou eu sair do petshop e continuou me seguindo...eu tinha comprado uns biscoitos, sentei num murinho e como ele era bem pequeno fui quebrando os pedacinhos e dando pra ele comer...q graça, ele era tão delicado pra pegar...depois disso ele foi me acompanhando até em casa, então tive q fechar o portão, deixar outro petisco pra ele e entrar, com dor no coração...

    Eu sei q fazer a minha parte é cuidar dos animais q ja tenho até q morram d velhice...eu sei q contribuir pra um mundo melhor é não incentivar q os outros criem animais q com o tempo não vão querer mais...q tratar com respeito e carinho os cães d rua, mesmo q eu não possa adotar a cada um deles é o minimo q preciso fazer...Mas sinceramente esse cachorrinho me fez pensar sobre meu modo d ver o mundo e a vida...fiquei super sensibilizada com a docilidade dele e a delicadeza ao pegar os pedacinhos d biscoito e ffiquei com medo p ele, tão pequeno na chuva e no frio, eu sem poder fazer nada e a rua assim, tão cheia d gente má...

    Será q alguem tem esse mesmo problema q eu, será q isso tem cura...? uma protetora d animais uma vez me disse q isso vira uma doença, vc sai na rua e não consegue mais ignorar um cão abandonado....

    Obrigada p me ouvirem e gostaria d opiniões e saber da experiencia d vcs com animais d rua...

    7 AntwortenCãesvor 1 Jahrzehnt
  • Dom Casmurro ou isso é normal?

    Quem já leu a obra d Machado d Assis "Dom Casmurro" conhece a história...o cara é um neurótico q jura q a esposa dele o trai com seu melhor amigo e até acha q o filho dele na verdade é do outro, isso sem nenhuma prova...

    E quando o cara tem ciumes d todas as suas amizades e diz q a sua melhor amiga é lésbica só pq ela liga pra falar com vc....

    Isso é normal, o q fazer com uma pessoa desssas? É certo abrir mão da nossa individualidade e das nossas amizades d longa data p causa d um relacionamento?

    E se acabar como é q fica, sem eira nem beira?

    3 AntwortenNoivado e Casamentovor 1 Jahrzehnt
  • Seu coelho é dócil ou arisco, brincalhão ou carinhoso?

    Tenho uma coelha viralata grandona, q eu amo. Ela é extremamente carinhosa, embora tenha seus rompantes d mau-hummor principalmente quando está com fome...Sempre digo q ela é o exemplar perfeito do q se chama: coelho doméstico!

    Não entendo como tem gente q tem coragem d matar esses bichinhos tão fofos pra comer ou fazer casaco, eles só tem amor a nos dar...

    E vcs, como é o seu coelhinho, sapeca ou carinhoso, conte uma curiosidade uma coisa q só ele faz...

    ahah, a minha pede carinho e dorme na cama se deixar! Tb só usa a bandeja higiênica como banheiro e ngm ficou treinando isso ela aprendeu sozinha!

    Valeuuu!

    3 AntwortenRoedoresvor 1 Jahrzehnt
  • Por favor, alguém ajude aqui! Programa de simulação de ambientes para azulejos, existe?

    Gostaria de saber se existe algum programa de computador para simulação de ambientes com azulejos de parede. Sei que nos sites das tintas Coral e Suvinil e mesmo na revista de decoração da Abril tem programas assim para leigos, só que no meu caso específico eu precisaria de um programa bem completo e fácil de mexer, no qual eu pudesse colocar a medida de cada peça do revestimento, a largura do rejunte e a posição da regua como um todo. Alguém sabe se existe um programa assim e onde posso encontrá-lo ou baixá-lo?

    Em resumo é só um programa para composição de ambientes só que para azulejos!

    E tem que ser fácil de mexer tá!

    Muito obrigada desde já.

    1 AntwortDecoração e Reformasvor 1 Jahrzehnt