Lv 31.837 points

Pedro Paulo

Favorisierte Antworten9%
Antworten432

sou eu

  • O QUE FAÇO COM MEU RELACIONAMENTO?

    EU TENHO UMA PARCEIRA A 04 ANOS - CONTUDO ELA SEMPRE DEMONSTROU HOSTILIDADE PARA COMIGO. NO INÍCIO PARA EU IR MORAR NA CASA DELA FOI MUITO DIFÍCIL TIVE QUE AGUENTAR MUITAS HUMILHAÇÕES. MAS EU AGUENTEI PORQUE A AMAVA. EU SEMPRE TRABALHEI E O QUE PUDE DEI A ELA. ELA SEMPRE ME DISSE QUE NÃO QUERIA MORAR COMIGO, MAS APENAS NAMORAR.

    ANTES ELA FALAVA MUITO DE SEUS RELACIONAMENTOS PASSADOS, MAS COM O TEMPO FUI CORTANDO ISSO, DEMONSTRANDO QUE NÃO GOSTAVA.

    ELA SEMPRE RECLAMOU DE TUDO QUE FAÇO, E ME CRITICA MUITO.

    NÃO É CARINHOSA, POR VÁRIAS VEZES VOU BEIJÁ-LA NA BOCA, SÓ BITOQUINHA MESMO, ELA VIRA E ME DÁ SÓ O ROSTO.

    PENSAMOS MUITO DIFERENTE UM DO OUTRO.

    EU SEMPRE TENTO AGRADÁ-LA, E ELA DIZ QUE EU VIVO NO PÉ DELA. QUE ONDE ELA TÁ EU TÔ....

    O QUE VOCÊS ACHAM DISSO?

    3 AntwortenNoivado e Casamentovor 7 Jahren
  • minha mulher disse que não quer mais t.ransar comigo?

    Ontem minha mulher me disse que não quer mais fazer amor comigo. Ela sempre foi muito hóstil comigo. Sempre me falou tudo na cara.

    Beemmm.... no comecinho, a gente transava muito, e ela me elogiava até. Mas ultimamente tem diminuido o s.exo.

    E ontem, ela me disse que não quer mais transar.

    Pessoal sou um cara carinhoso, e romântico. eu nunca traí minha mulher nem em pensamentos. e estamos juntos a 03 anos. Sempre falava coisas de amor para ela. mas ela diz que não gosta dessas coisas. me acha um grude, um cara muito emotivo, muito sensível.

    Ela ainda disse assim: Eu não quero mais transar com você. E agora o que você vai fazer?

    Eu em determinado momento lhe disse, então vamos ser como amigos? Ela disse não.

    Bom, o que eu devo fazer gente? O que você faria se fosse você?

    8 AntwortenNoivado e Casamentovor 8 Jahren
  • Por que minha mulher fala com seu 1º amor na internet?

    nós já somos um casal de 40 e poucos anos. Estamos juntos a 03 anos. Esse primeiro amor, ela ficou com ele quando tinha dezesseis, até acho que 18, por aí assim. me falou que era apaixonada por ele.

    um dia, em 2010, o procurou na internet e o encontrou. daí em diante fala com ele.

    devo ter ciúmes? o que acham?

    11 AntwortenNoivado e Casamentovor 8 Jahren
  • Eu detesto ser como eu sou (inseguro e fraco)?

    Sou forte no trabalho, tenho um emprego fixo a muito tempo. Sou bom de esporte, tenho bastante resistencia física. Sou um cara bem aparentado. E não tenho cara de idiota.

    Contudo amigos, quando se trata da mulher que eu estou. Nossa! Eu sou inseguro e fraco

    Ela desde o começo sempre me tratou mal, até mesmo me humilhou.

    Sempre deu super atenção a família dela que mora bem do ladinho, praticamente no mesmo terreno.

    Eu sempre acompanhei ela em hospitais quando precisou e cuidei dela na doença. Eu que pago as contas pois está desempregada faz tempo.

    Ela melhorou um pouco com relação a família dela. Mas ainda é muito apegada.

    E tem mania de procurar um carinha antigo dos tempos de adolescencia do qual ela gostava. Fica vendo o blog dele, e adicionando ele nas coisas. Descubro fuçando.

    Ontem brigamos, e ela disse que eu sou um desastre, louco e que sem dúvida um dia iria me odiar.

    E com tudo isso sinto em mim um sentimento de culpa se eu deixá-la.

    6 AntwortenNoivado e Casamentovor 8 Jahren
  • ¿Tigre de la Argentina FIASCO - Viva São Paulo de lo Brasil?

    2 a 0 São Paulo/Brasil

    Tigre apelacion, mentira, farsa, safadeza, catimba

    13 AntwortenFútbol Argentinovor 8 Jahren
  • o mundo está se transformando em que? Estamos passando por transformações?

    Espiritualistas de maneira geral estamos passando por uma grande transformação no momento atual?

    7 AntwortenReligião e Espiritualidadevor 8 Jahren
  • Pessoal! me ajudem! Termino o meu relacionamento ou não?

    Começamos a namorar em 2010 no mês de Janeiro. Mas ela sempre foi muito cruél comigo. E também não me deixava entrar na casa dela, porque disse que ninguém que ela teve relacionamento entrou. Depois aos poucos eu fui entrando.

    E em Julho de 2011 passe a ficar lá de vez. Mas pessoal, é o seguinte, ela sempre me tratou mal, e me disse coisas desconcertantes. Fora os comentários de seus amores passados. Outra coisa ela tem um gênio terrível! machuca, pisa, e fica indiferente, fria, cruél, até mesmo má.

    É muito pessimista e crítica.

    raras vezes me abraça e me beija, e não gosta que eu faça isso nela também. ultimamente, quase não nos tocamos, beijo na boca nem pensar, sexo uma vez em um mês no máximo ou mais um pouco.

    Eu que sempre tive esperanças e fiquei tolerando a indiferença, a crítica e a crueldade dela. Mas agora parece que a Esperança está morrendo, de tanto tentar cansei.

    Já conversamos sobre isso por diversas vezes.

    Uma vez entramos em um acordo de dar um tempo. E foi estabelecido inclusive um período para isso. Mas ela foi atrás de mim antes do final do período, e eu não resisti.

    Mas não estou satisfeito. Vivo tenso, quase com medo.

    17 AntwortenOutras - Família e Relacionamentosvor 8 Jahren
  • AMIGOS VOU-LHES FAZER UM DESABAFO. POR FAVOR ME AJUDEM!?

    A pessoa que mora comigo. Me diz que não vê sentido em morar junto. E que fica distante por causa disso. Pois prefere ficar distante do que ficar me agredindo todo momento. Diz que não é por causa de mim, mas que ela é que é assim.

    E realmente ela fica distante várias vezes. E outras ela me fere muito com palavras, é agressiva, é dura, é intolerante. Não me faz carinhos.

    Mas ao mesmo tempo, ontem ela me confessou, que quando eu saio as vezes ela fica com muita saudade, que dói, e que ela detesta sentir isso. Pois tem medo da perda. É raro ela falar essas coisas pra mim, mas me falou ontem a noite.

    O que devo fazer?

    3 AntwortenNoivado e Casamentovor 8 Jahren
  • Preciso de ajude. compartilhem isto comigo. me aconselhem?

    moro com uma pessoa a dois anos e alguns meses. eu trabalho, e ela não tem nada fixo. as vezes faz alguns bicos em alguns lugares. mas poucos, bem poucos. eu então assumo o pagamento das contas.

    na verdade nós dois não temos tantas contas. é mais energia e alimentação. contudo a gente come muito na rua e parece que não, mas gasta demais.

    eu antes mesmo desta pessoa que estou hoje, tinha vários empréstimos. e aí toda vez que eu podia fazer empréstimo eu fazia. que era para sempre ter fartura. e sempre que ela me pedisse algo eu também poder comprar sempre.

    morro de medo de ficar sem dinheiro!

    pois minha parceira não me entende. diz que eu não tenho filhos, e que pelo tempo que eu trabalho e o lugar onde trabalho, ganho relativamente bem. como pode não ter dinheiro.

    sei lá ela tem uma postura dura, inflexível, forte, dominante. tenho medo das críticas dela, e da maneira como ela se porta e fica me tratando.

    eu faço de tudo para sempre ter dinheiro. para não aparentar dureza.

    na verdade tenho medo de minha parceira. ela é grosseira, muitas vezes estúpida, fala tudo na cara, é dura, é dominadora.

    apesar de gostar de bichos e de crianças e tratá-los com amor.

    não sei como devo agir com relação as minhas finanças com relação a ela. pois não tenho abertura para falar sobre dinheiro com ela. na verdade tenho medo dela saber que já fiz muitos empréstimos, que meu nome está no spc/serasa... tenho vergonha dela.

    me ajudem!

    4 AntwortenSolteiros e Namorandovor 8 Jahren
  • Estou um tempo já morando com minha companheira, e parece que ela é o centro do universo pra mim?

    ela para mim é o centro do universo. só penso nela, faço tudo por ela, sempre estou a disposição dela. e já ouvi coisas muito ruíns dela. sou atencioso, romantico, cuido dela na doença.

    a única coisa que não gosto é que ela fique falando dos passados românticos dela. e nem que tenha excesso de cuidados com a família dela.

    ela diz que eu sou possessivo.

    mas antes um cara como eu do que alguém infiel, desleal, e egoísta (não companheiro).

    eu estou sempre ao lado dela, e quando não estou por algum motivo ela sabe onde pode me encontrar e meu celular está sempre disponível para ela telefonar.

    ela não está trabalhando já faz um tempo, e eu pago as contas, faço compras, lanches, tudo é por minha conta.

    eu faço tudo por ela.

    Afinal, como eu devo agir? tô agindo certo?

    5 AntwortenNoivado e Casamentovor 8 Jahren
  • Será que minha mulher me ama? Leiam a história.?

    Quando conheci minha atual companheira, estava morando com outra mulher, que era amiga dela, e inclusive foi ela que nos apresentou. Então eu e minha mulher atual nos envolvemos, tivemos um caso. Depois eu não tomei decisão de ficar com minha mulher atual e continuei morando com a outra. Isso a 12 anos atrás.

    Então, passaram-se os anos. E eu no ano de 2003, conheci uma vizinha que fez amizade com a companheira que eu vivia na época, a mesma citada acima. E então também me envolvi com ela. E desta vez acabei ficando com ela, morei com ela por 06 anos. Até que um dia, nós estavamos passando por problemas financeiros e ela me propos ela ir pra cidade dela ficar na casa dos pais dela e depois quando melhorasse, quando eu a chamasse voltaria para mim. Então ficou decidido e ela foi para lá. Mas me enrolou e nunca mais voltou. Eu fiquei muito mal, caídaço! triste, não comia nada, fiquei magro e abatido e sem vontade de viver. Então um dia, quando eu andava pela rua, me veio o nome daquela mulher que eu havia ficado a 12 anos atrás. E eu fui até a casa dela. E por coincidência ela estava na frente fechando o portão. E eu fui falar com ela.

    Bom, estamos juntos a 02 anos e 08 meses. Mas ela tem um temperamento muito difícil, e fala coisas que me magoam demais. Sou um cara fiel hoje em dia, honesto, leal, faço tudo por ela, fico com ela em hospitais, levo-a em médicos, para fazer exames, estou sempre a disposição dela. Ela muitas vezes fala do passado dela com outras pessoas, agora melhorou um pouco porque sempre digo que não gosto disso e fico chateado.

    Ela também fala coisas que me ferem. Não gosta de ficar abraçadinha comigo, de ser beijada. Só gosta no máximo que eu faça massagens nela. As vezes falo coisas de amor e ela só diz TÁ.

    4 AntwortenNoivado e Casamentovor 8 Jahren
  • TENHO CIÚMES DO PASSADO DE MINHA MULHER, O QUE FAZER?

    Tenho ciúmes dos relacionamentos amorosos dela anteriores.

    11 AntwortenNoivado e Casamentovor 8 Jahren
  • o Amor Romântico é mais verdadeiro na MATURIDADE?

    O Amor Romântico é mais verdadeiro maturidade?

    7 AntwortenNoivado e Casamentovor 8 Jahren
  • O AMOR ROMÂNTICO é mais VERDADEIRO na IDADE MADURA ou aqueles da adolescencia até os 25?

    O amor romântico é mais verdadeiro na idade madura, quando você já viveu muita coisa, está cheio de experiências, tem conhecimento das coisas e fantasia menos. Ou é mais verdadeiro na juventude dos 16, 18,17,18,19,20,21,22,23,24,25, quando se ainda está sem muita experiência.

    Por que existe a ilusão.

    Qual amor é o verdadeiro amor? O da idade madura ou da juventude. Qual deles é mais verdadeiro?

  • Amigos preciso de vocês, leiam abaixo e respondam por favor?

    Minha mulher desde o começo do nosso relacionamento é uma pessoa difícil. Sempre me falou coisas grosseiras, sem o menor tato ou bom senso. Falando por exemplo de seus antigos casos, e também dizendo que nosso romance não é uma grande paixão, nada avassalador. Não se esforça em nada para me agradar. Ou seja, sempre sou eu a pessoa que tenta melhorar tudo, que cede pra ela. Dentre outras coisas, sempre levei ela ao médico, também pra fazer exames, fiquei com ela em hospitais. Sou eu quem trabalha e a sustenta (mas a casa é dela). Ao lado mora a irmã dela com os filhos, e ela dá muito mais valor a eles do que a mim. E isso é nítido. Por exemplo, ela filma eles, tira foto deles, e de mim ela praticamente não faz isso. Também na doença ela se preucupa muito com eles, com qualquer dor de cabeça, deles ela fica atenta, preucupada, comigo ela fica mais na dela. Para eles ela dá muito mais atenção. eu sempre faço massagens nela, mas ela raramente faz isso comigo e quando faz é bem pouquinho. Mas com eles ela fica mais tempo e faz até sem eles pedirem. Ela valoriza mais a irmã dela e os sobrinhos que moram bem ao lado do que a mim, que faço tudo por ela. E ainda sou extremamente fiel.

    Dia 17 eu e ela tivemos uma conversa séria. Como já inclusive haviámos tido antes. Mas dessa vez ela perguntou se eu não queria dar um tempo, eu falei que sim. E dia 18 sai da casa dela para esse tempo e nos propusemos a conversar só no domingo. Mas eu não vejo perspectivas para essa relação. Mesmo porque ela falou que não vai mudar nunca. Vai continuar assim porque é o jeito dela.

    Então gente tô querendo terminar com ela. O que vocês acham?

    6 AntwortenSolteiros e Namorandovor 8 Jahren
  • Estou tomando uma decisão, preciso de vocês?

    Tenho uma mulher que me trata mais mal do que bem. Me dá muitas respostas ríspidas, e tem o costume de falar de suas antigas relações amorosas. E que dá muito maior atenção, valor a família dela, a irmã que mora ao lado e aos filhos da irmã, do que a mim mesmo. que faça tudo por ela, e ainda sou uma pessoa extremamente fiel.

    Ela reclama de tudo, até da rotina. Tudo não está bom. É difícil ela me tratar bem.

    Falo a ela que ela valoriza mais os familiares dela do que eu, e ela diz: - são minha família! Mas sou eu quem faço tudo por ela.

    Levo ela a consultas em médicos, quando ela fez procedimentos médicos e cirurgia quem estava do lado dela era eu. Eu também a sustento (mas a casa é dela). As vezes vou fazer carinho nela e ela recusa, até fico meio na minha.

    Tivemos uma discussão dia 17 agora. E decidimos dar um tempo. Só vou falar com ela no domingo agora dia 23 de Agosto. Então estou decidindo terminar tudo.

    O QUE VOCÊS ACHAM?

    6 AntwortenSolteiros e Namorandovor 8 Jahren